Porto Seguro
Uma campanha integrada que começou com uma nova marca e um novo posicionamento.
Foi criada a Porto Seguro Faz, a nova empresa da Porto Seguro. Para o lançamento dessa marca, desenvolvemos um branding eficaz que definiu o posicionamento e o pensamento da empresa com clareza desde o começo.
Após um rico período de pesquisas e trabalho, chegamos a um nome poderoso e a um posicionamento que transmitem toda a expertise da empresa aos seus clientes.
Quem nunca tentou trocar o chuveiro, consertar um vazamento ou instalar a TV na parede e, no final, percebeu que só fez mais estragos?
Foi pensando nisso que criamos a primeira campanha da F.biz para a Porto Seguro Faz: “Você não é do ramo”.
Para divulgar os serviços da marca voltados para casa, carro e conveniência, convidamos três personalidades reconhecidas em suas áreas para fazerem serviços que fogem totalmente das suas habilidades.
O resultado foi uma superprodução em forma de clipe musical, recheado de desastres hilários e uma trilha sonora incrível
Com mais de 7 milhões de visualizações no YouTube, o filme se tornou um grande sucesso para a marca.