Netshoes
A Netshoes chegou à F.biz em 2006 com muitos desafios e um objetivo: tornar-se o maior inovador serviço de e-commerce. Da tecnologia por trás do site à forma de captação de target, muita coisa mudou de lá para cá.
A missão que nos foi dada era muito clara. Nossa estratégia para atingirmos os resultados esperados e superar as expectativas do cliente, também: precisávamos estar 101% envolvidos com a marca e acabar com os paradigmas da relação cliente-agência tradicional. Por isso, definimos novas regras de negócio; rodamos o mundo atrás dos melhores parceiros em tecnologia; desenvolvemos plataforma de review de produtos; criamos estratégias de captação para todos os tipos de público; e reposicionamos a marca. Em outras palavras, nós mergulhamos de cabeça em cada detalhe do universo Netshoes.
Hoje, a Netshoes é o maior e-commerce pure play de artigos esportivos do mundo e o maior anunciante global em remarketing. São milhões de e-mails personalizados enviados por dia, parcerias com as maiores marcas esportivas do planeta, além de mais de 20 lojas. No quesito inovador, também levantamos o sarrafo, com o lançamento do site mobile em 2011, dos apps Shoefitr e Netshoes Click, desenvolvido junto à VTX, e da nova loja online, que nasceu para oferecer ao usuário uma experiência de compra ainda mais completa, com filtro personalizado de produtos, menus dinâmicos e navegação modular e responsiva.