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Ação criada pela F.biz convida usuários a se desconectarem e reforça característica off-road da marca
A Jeep® promete acabar com o tédio do internauta que ficar sem acesso à internet e lança o jogo “Jeep Offline Game”, que irá transformar o game da página de erro de conexão do navegador Google Chrome em um jogo exclusivo. Por meio de um plug-in, criado pela F.biz, o usuário vai poder baixar esta opção e colocar um Jeep Willys para substituir o tradicional dinossauro, normalmente visto no jogo “T-Rex Chrome Offline Game”, na tela off-line do navegador.
Foi o estilo de vida off-road proporcionado pelos carros da Jeep® que inspirou a ideia de explorar a ausência de conexão com a internet para essa ação. O conceito vem gerando a admiração dos fãs pela atitude ao lembrar que é possível se divertir mesmo estando offline.
"Queremos convidar as pessoas a viverem uma vida mais off-road", conta Alessandro Bernardo, diretor-executivo de criação da F.biz. Ao transformar o game da página de erro de conexão em um jogo exclusivo, Jeep começa a se apropriar do território offline, reforçando valores universais da marca: aventura, liberdade, autenticidade e paixão.
Esta deve ser a primeira de uma série de iniciativas que buscam dar um novo significado aos ícones off-line, transformando-os em valor de marca por meio do entretenimento e da prestação de serviços.
Para baixar o plug-in e conhecer mais o produto acesse https://bit.ly/2q46MbL
Ficha técnica
Agência: F.biz Comunicação
Cliente: FCA
Produto: Institucional Jeep
Título: Jeep Offline Game
CCO: Guilherme Jahara
Diretor-executivo de criação: Alessandro Bernardo
Criação: Armando Araújo, André Batista e Sérgio Klemtz
CSO: Renata d'Ávila
Planejamento: Sara Silva, Marina Mouco e Mariana Viçossi
Mídia: Luciana Prado, Victor Berto, Fernando Cipriano, Giovanna Fernandes e Samuel Teles
CBO: Juliana Nascimento
Atendimento: Raul Fernandes, Sabrina Zajakoff e Jonathan Cartagena
Marketing/PR: Mônica Gelbecke e Janaína Langsdorff
Produção/ Agência: Iara Demartini
Motion Designer: Wesley Martins and Carlos Souza
Produção/ Som: A9
Tecnologia: Marcelo Carneiro, Vincent Maraschin, Kauê Righi e Nicholas Almeida
Revisão: Eliane Arakaki e Renata Garcia
Aprovação/ Cliente: João Ciaco, Maria Lucia Antonio, Marjorie Kockanny e Rafael Pires