Sala de Imprensa - Releases
OMO Pisos Ação Total chega ao mercado para tornar a rotina de limpeza da casa mais prática e eficiente
OMO, marca de cuidados com as roupas presente em mais de 75% dos lares brasileiros, apresenta aos seus consumidores uma grande novidade: a linha OMO Pisos Ação total. Com o lançamento, a marca amplia seu portfólio e passa a atuar também na categoria de cuidados com a casa.
Os novos produtos chegam para atender às necessidades de todos que desejam limpar a casa, de maneira mais eficiente, rápida e moderna sem abrir mão da qualidade e performance. O objetivo de OMO com a linha de pisos é levar o mesmo cuidado e qualidade que tem com as roupas de seus consumidores para todos os ambientes da casa, cuidando de forma ainda mais completa de toda a família.
“Os consumidores brasileiros estão mais atuantes no cuidado com a casa e buscando produtos inovadores. A linha OMO Pisos representa justamente isso, ou seja, além de ser moderna é uma revolução no segmento, sendo diferente de tudo o que o consumidor já viu. OMO Pisos é ideal para quem deseja cuidar da casa e do piso de forma eficiente e prática”, afirma Maria Eugênia Ribeiro, gerente de marketing para a categoria.
Os produtos da linha OMO Pisos Ação Total possuem ação 3 em 1, e com isso oferecem os três principais benefícios aos consumidores por meio do simples uso: máxima limpeza, máxima desinfeção e perfumes vencedores e duradouros. Além disso, ele tem superioridade em sua fórmula, desinfetando mesmo quando diluído em água e com tecnologia de remoção dos maus odores.
“A entrada de OMO em uma nova categoria não compromete os projetos da marca voltados para cuidados com as roupas. Continuaremos desenvolvendo produtos que atendam cada vez mais às necessidades dos consumidores, sempre com o máximo de qualidade e eficiência”, afirma a executiva.
Os produtos da linha OMO Pisos são apresentados em quatro versões: Lavanda, Floral, Brisa do Oceano e Frescor da Montanha. Todos já estão disponíveis nos principais pontos de venda em todo o Brasil e contam com embalagens de 450ml, 900ml e Doypacks de 900ml. Os preços sugeridos são R$9,30, R$5,30 e R$8,30, respectivamente.
Ficha Técnica
Título: Misturinhas
Anunciante: Unilever / OMO
Produto: OMO Pisos
Agência: F.biz
CCO: Guilherme Jahara
Diretor Executivo de Criação: Rodrigo Senra e Alessandro Bernardo
Diretor de Conteúdo: Fernanda Fontes
Diretor de Arte: Tiago Bastos, Marcus Mesquita e Izadora Petrovcic
Redator: Paulo Martins e Erich Moreira
Social Media: Mariana Hasselmann e Jéssica Grecco
RTVC/ Artbuyer: Iara Demartini, Izabel Abreu e Eduarda Corcino
Motion: Alexandre Marcio Arantes
Produção gráfica: Jorge Gaglioni
Arte final e Sistema: Marcio Lima, Elton Santos e Ricardo Martinelli
CSO: Renata d'Ávila
Planejamento: Maria Fernanda Haddad e Luiz Menezes
Carolina Buzetto, Gabriela Sutherland, Roberta Barreto, Mariana Masotti, Amanda Guida e Igor Lida
CBO: Juliana Vilhena Nascimento
Negócios: Daniela Lancellotti, Débora Malandrin, Anelise Reis, Fernanda Di Rienzo e Thaís Genta
Produtora: Cine Cinematografica
Direção: Cris Vida
Produção Executiva: Raul Doria / Federico Calabia
Atendimento Produtora: Victoria Scaff / Leticia Baptista
Dir. de Fotografia: Fernando Oliveira
Montagem: Lucas Camara / Cris Vida
Finalização: CINE X
Pós-Produção: CINE X
Produtora/Som Cream Studio
Atendimento Produtora de Som: Rafaela Paiva
Produção/ Som: Waldo Denuzzo
Locução: Edu Salvitti
Cantor: Pedro Rangel
Cliente: Ramiro Amengual, Agustina Levanti, Camila Villar, Eduardo Campanella, Marina Risi, Maria Eugênia e Samanta Penhalbel