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Com o conceito “Encontre a sua verdadeira natureza”, marca convida consumidores a recalcular suas prioridades de vida
“Encontre a sua verdadeira natureza”. Com esse conceito, o Jeep® Compass apresenta sua nova campanha. O filme ”Recalculando” marcou a estreia da campanha na TV, domingo 15/04, no intervalo do Fantástico. A peça tem versões de 60” e 30” que serão veiculadas em TV aberta e fechada. A campanha, desenvolvida pela agência Fbiz, terá desdobramentos on e off-line. Além das duas versões do filme “Recalculando”, há outros oito filmes de 30”, 15”, 10” e 5", para TV aberta, fechada e digital
“O Compass é o SUV mais vendido no Brasil e representa a consolidação de Jeep® no país, uma marca adorada e valorizada pelo consumidor brasileiro. A campanha enfatiza os valores universais da marca, aventura, liberdade, autenticidade e paixão, ao convidar os consumidores a recalcular o estilo de vida que estão levando“, afirma João Ciaco, Diretor de Marketing, Comunicação e Sustentabilidade para FCA Latam.
O Filme
O Filme “Recalculando” mostra ao consumidor situações do cotidiano em que os personagens “recalculam“ as rotas das suas vidas: uma mulher que desiste de trabalhar no fim de semana e vai viajar; um jovem na barbearia em que todos fazem barba igual e ele pede ao barbeiro para raspar tudo; um casal diante de um prédio com placa de "vende-se" que olha a altura do prédio, sai dali e acaba contemplando a altura de uma cachoeira; a noiva que desiste de se casar, e o pai que volta a priorizar o filho e não o trabalho. A ideia é convidar o consumidor a buscar sua verdadeira natureza. Os dois filmes de 60” e 30” destacam alguns dos principais atributos do carro: sistema de aviso de colisão frontal, sistema uconnect de 8,4”, teto solar panorâmico, motor 2.0L flex ou turbodiesel e tração 4x4 com seletor de terrenos.
" A campanha explora momentos que levam as pessoas a reagir contra as suas inquietações, sugerindo que elas se reconciliem com a sua essência, que, afinal, é a própria natureza humana. Daí o conceito: "encontre a sua verdadeira natureza", diz Alessandro Bernardo, diretor-executivo de criação da F.biz.
A segunda fase da campanha conta com outros oito filmes, dois deles de 30”, que mostra o desdobramento de duas histórias de “Recalculando”: a história da noiva e do pai e filho. Outros seis filmetes de 15”,10” e 5” darão destaque aos features do Jeep® Compass e serão veiculados no digital, redes sociais e em TV fechada. Haverá também ações em veículos impressos.
Ficha Técnica
Título: Recalculando
Anunciante: FCA
Produto: Jeep Compass
Agência: F.biz
CCO: Guilherme Jahara
ECD: Alessandro Bernardo
Criação: David Romanetto, João Paulo Medeiros e Patricia Kano
Produção / Agência: Iara Demartini
Atendimento: Juliana Nascimento, Raul Fernandes, Sabrina Zajakoff, Jonathan Cartagena, Luiza Leite, Thais Guarlotti.
Conteúdo: Renata Longhi, Mariana Hasselmann e Vinicius Chagas
Planejamento: Renata d'Ávila, Sara Reis, Marina Mouco e Uli Oliveira
Mídia: Luciana Prado, Victor Berto e Fernando Cipriano
Produtora: Alice Filmes
Produção: Alice Filmes
Direção: Felipe Mansur
Produção Executiva: Wal Tamagno
Line producer: Ana Mansur / Larissa Delfini
Direção de fotografia: Diego Rosenblatt
Montagem: Rodolpho Ponzio
Finalizador: Carol Rye
Color Grading: Osmar Junior
Pós-Produção: Clan VFX
Produtora/Som: Antfood
Produção/Som: Lou Schmidt, Luis Bergmann , Vinicius Nunes, Pablo Mello, Tiago Lins, Bruno Broaska, Pedro Curvello, Fabian Jorge, Chico Castellano, Monique Munhoz
Locução: Dani Freitas
Atendimento Produtora de Som: Christiane Rachel e Renato Castro
Audiovisual: Iara Demartini
Aprovação Cliente: João Ciaco, Maria Lúcia Antonio, Marjorie Kockanny e Rafael Pires.