Claro chega à F.biz

Conquista é resultado de propostas apresentadas em concorrências feitas nas áreas de comunicação online e de social media e CRM

A F.biz anuncia a conquista da Claro TV e Celular, pertencente ao grupo mexicano América Móvil (AMX). O acordo é resultado da participação da agência em duas concorrências promovidas pela companhia, uma na área de comunicação online e outra voltada para projetos de social media e CRM.

“Estamos honrados com a escolha, que nos dará a oportunidade de centralizar toda a estratégia digital da empresa. É nisso que acreditamos", comemora Roberto Grosman, co-CEO da F.biz. O trabalho pretende fortalecer a presença da Claro na internet.

A parceria prevê a criação de plataformas capazes de aumentar a consideração de marca, gerar awareness e fortalecer o engajamento das pessoas com soluções que hoje entregam conectividade, mobilidade, economia, entretenimento e informação a qualquer hora e em qualquer lugar. A proposta da agência ainda engloba o desenvolvimento de ações que reforcem o modo como as pessoas se relacionam e experimentam a tecnologia, facilitando o reconhecimento dos serviços e os benefícios ofertados pela empresa da AMX.