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Campanha de Honda PCX e mostra que é possível fazer render o tempo na cidade

Campanha criada pela F.biz ressalta os benefícios de pilotar a scooter nos grandes centros urbanos, com destaque para a praticidade e a agilidade no trânsito

 

Os longos engarrafamentos, característicos de grandes centros urbanos, muitas vezes consomem o tempo que poderia ser dedicado a outra atividade. Pensando nisso, a Honda Motos apresenta hoje (20), por meio da comunicação criada pela F.biz, a campanha da scooter PCX, que, na peça, surge como uma alternativa prática e moderna de mobilidade.

“A missão da Honda é oferecer a liberdade de uma mobilidade ágil e prática e, com a PCX, garantimos ao cliente a possibilidade de escolha de como aproveitar melhor seu tempo. A scooter é ideal para o deslocamento urbano, com entregas elevadas de tecnologia, design e segurança”, afirma Odair Dedicação Jr., gerente de marketing da Honda Motos.

Sob o conceito “Você no ritmo da cidade”, o filme mostra as diversas possibilidades de atividades e escolhas que o condutor tem ao seu dispor ao optar por conduzir a scooter da Honda. “Quando o assunto é mobilidade, Honda Motos tem a maior e melhor gama de produtos disponíveis, como a nova Honda PCX, que é a líder do segmento de scooters. Essa campanha tem o objetivo de apresentá-la como uma ótima alternativa de mobilidade para as grandes cidades”, diz Fabio Astolpho, diretor executivo de criação da F.biz. 

O vídeo, produzido pela Paranoid e dirigido pelo Gotacx, será veiculado nos cinemas e nas redes sociais da marca. O filme da campanha pode ser visto abaixo

 

Além disso, a comunicação também possui mídia out of home, posts patrocinados e uma parceria com o Google Creators Connect, que contempla a produção de filmes com os influenciadores que vivenciarão experiências reais, mostrando a facilidade que é pilotar a scooter Honda PCX.

Ficha técnica
Título: Você no ritmo da cidade
Anunciante: Honda Motos
Produto: PCX
Agência: F.biz
CCO: Guilherme Jahara e Adriano Alarcon
Diretor Executivo de Criação: Fabio Astolpho
Diretor de Conteúdo: Fernanda Fontes
Criação Filme Fabio Astolpho, Fernando Rihan e Pedro Maneschy
Diretor de Arte: Fernando Rihan, Marcio Pelense e Luiz Tourinho
Redator: Pedro Maneschy e Paulo Martins
Conteúdo: Danielle Rodrigues e Pierre Francisco
RTVC/ Artbuyer: Iara Demartini, Alessandra Salles e Eduarda Corcino
Motion: Alexandre Márcio Arantes e Wesley Martins Silva
Produção gráfica: Elton Santos e Jorge Gaglioni
Arte final e Sistema: Marcio Lima e Ricardo Martinelli
CSO: Renata d'Ávila
Planejamento: Talita Zampieri, Marília Lacerda e Renata Cardetas
Mídia: Murilo Pauletti, Eduardo Couto, Damares Pereira, Gabriel Castro e Luísa Carbonell

BI / Analytics: Amanda Gasperini e Guilherme Paiola

CBO: Juliana Vilhena Nascimento
Plataformas: Felipe Capalbo, Larissa Gama e Letícia Hengles
Negócios: Débora Malandrin, Mariana Marchi e Bruna Tanabe
Produtora: Paranoid
Direção: Gotacx
Produção Executiva: Egisto Betti
Atendimento Produtora: Marcel Weckx e Karina Vallesi
Dir. de Fotografia: Will Etchebehere
Montagem: Fernando Magnata
Finalização: André Maluly
Pós-Produção: Átomo VFX
Produtora/Som Evil Twin Music
Atendimento Produtora de Som: Juliana Tangary e Carolina Couto
Produção/ Som: André Faria, Murilo Faria, Lucas Baldin e Rafael Vieira
Locução: Emerson Spindola
Cliente: Odair Dedicação Junior, Erica Mayumi Tabata e Lívia Cunha

Imagens para download:

Imagem

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