Sabe qual foi o primeiro brinquedo a veicular um comercial na televisão? Ele mesmo. O Mr. Potato Head. Em 1952, a Hasbro, dona da marca, revolucionou a indústria mundial de brinquedos com a novidade.

É esta a empresa que acaba de entrar para o portfólio da F.biz. “É um orgulho trabalhar para uma das maiores marcas de brinquedos do mundo”, afirma Roberto Grosman, co-CEO da agência. A multinacional norte-americana - que inventou outros clássicos, como o Monopoly - contará com os serviços da F.biz para planejar a comunicação de mais de 20 marcas, entre elas Baby Alive e My Little Pony, além do selo Hasbro Gaming.

Fundada em 1923 pelos irmãos Henry e Helal Hassenfeld na cidade de Providence, estado americano de Rhode Island (EUA), a Hasbro é uma empresa que proporciona entretenimento às crianças e famílias com uma ampla gama de produtos distribuídos ao redor do mundo. De brinquedos a jogos, passando por programação de TV, filmes, videogames e licenciados, a Hasbro® promove a melhor experiência de marca por meio de ações estratégicas. Saiba mais no site www.hasbro.com.