OMO

O único patrocínio criado pelo suor dos jogadores.

O desafio

OMO, a maior marca de lavanderia do mundo desenvolveu um produto que remove o odor de suor das roupas. Feito especialmente para esportistas, o nosso desafio foi lançar OMO Sports de um jeito inovador. E, dessa maneira, alcançar os resultados de awareness e engajamento que a marca precisa.

O insight

Em parceria com o Sport Club Corinthians, o maior time da atualidade no futebol brasileiro, mostramos OMO Sports de uma maneira inesperada: um patrocínio que foi revelado no uniforme através do suor dos jogadores. A partida? Nada mais nada menos que a abertura do maior campeonato de futebol da América Latina.

O resultado

Total de 115 milhões de impactos.

Mais de 54 milhões de reais em mídia espontânea.

28.000 buscas de termos associados no Google.

Aproximadamente 18 milhões de pessoas assistiram ao vivo pela TV.

Mais de 30.000 pessoas assistiram ao vivo no estádio.

Quase 2.500 conversas geradas no Twitter durante o jogo.

80% das menções espontâneas foram positivas.

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