Claro

Criando novas memórias e celebrando o Dia dos Avós.

O desafio

Depois que a casa em queonde o seu Fidel e a dona Dirce moravam há mais de 50 anos foi roubada e incendiada, eles perderam tudo o que haviam conquistado em meio século de história: móveis, eletrodomésticos e todas as recordações de família. Mais do que reconstruir o bem material perdido, era preciso reconstruir também as lembranças do casal.

 

O insight

Por meio de uma vaquinha virtual, o neto dos “velhinhos mais fofos da internet” arrecadou fundos para reformar a casa dos avós. Então, a Claro propôs ao seu Fidel e à dona Dirce uma nova foto em família. E, quando chegaram ao local combinado, a surpresa: amigos, familiares e dois fotógrafos influenciadores esperavam o casal para, juntos, refazerem o álbum de casamento deles.

 

Os resultados

Com apenas 5cinco dias de veiculação, o vídeo com a história do casal terminou o mês de julho como o segundo mais visto do YoutTube, com mais de 15 milhões de views.

Foram mais de 206 reações, com aceitação superior a 95%.

Mais de 11 mil compartilhamentos.

Além disso, após o lançamento da campanha, o canal dea Claro no YouTube ultrapassou a marca de 1 milhão de inscritos.

PLAY
    0:00