Uma promoção com instinto Jeep
#TáNaHoraDeParar
Torcedor Fanático é igual a Rexona: nunca abandona.
Criando novas memórias e celebrando o Dia dos Avós.
O único patrocínio criado pelo suor dos jogadores.
Para os nossos fãs, o melhor jeito de se desconectar do mundo é com um Jeep.
Só a marca sinônimo de carro off-road poderia criar um site que funciona offline.
Jeep: 4 de abril virou 4x4 no Estadão.
Olimpíadas Claro: uma timeline de momentos gigantes.
A campanha que deu tchau à seriedade no Instagram.
Exaltar a alegria e o orgulho de se virar sozinha, arrumar o cabelo em casa e ter o resultado maravilhoso de salão.
São as #PequenasRevoluções que podem mudar o amanhã.
A única coisa que deve ser separada por cor é a roupa.
Conheça Geraldo, a foca mascote da campanha para o lançamento do Moto G.
Veja a campanha que criamos para o novo aparelho da marca.
O primeiro videoclipe do mundo movido a doação de sangue.
O Instituto Maria da Penha, em parceria com a F.biz, lançou a campanha “Cale o Assédio”.
Contra o preconceito, Closeup compartilhou o amor em todas as suas formas.
Baby Dove presenteia as mamães com plug-in criado pela F.biz
Saiba mais sobre as campanhas #VaiQVai e Bonde do Penteado.
"20 000 Mil Léguas Submarinas" , "A Metamorfose", "O Pequeno Príncipe" e "Guerra e Paz"
Conheça a campanha de sucesso "Vença do Jeito Certo", iniciada em 2014 para o whisky super premium Chivas Regal.
#FOLIASIMXIXINÃO
VIM para Unicef
Dry Songs
BARREL POSTER
RIR é o Melhor Remédio
Visual Identity
FOOT-TRADE
IT WAS A BARREL
Os 10 Mandamentos da House Party
Com uma das linhas de produtos mais completa do mercado, a Motorola exalta o poder da escolha das pessoas em sua nova campanha.
#VaiQVai com SEDA
Baseado em uma história real, conheça o projeto que trouxe o primeiro El Ojo para a agência.
Ação criada para demonstrar, na Bienal do Livro, a grande capacidade do LEV.
O Cesar Cielo e as crianças com câncer já são parecidos na vontade de vencer. Agora, na aparência também.
Em casa, você acompanha a programação da televisão. No Moto E com TV digital, é ela que acompanha você.
Uma campanha integrada que começou com uma nova marca e um novo posicionamento.
Intervenção no evento de lançamento do Lev, o e-reader da Saraiva.
Uma maneira fácil, rápida e inteligente de escolher o seu plano de saúde.
Thiaguinho, Mariana Rios e Tony Bellotto fazem uma homenagem à mulher perfumada
A plataforma digital que ajudou a transformar uma livraria em uma empresa de conteúdo.
Vim abre mão de sua campanha em prol das crianças do semiárido
Durante a Copa, planejamos uma jogada para unir Seda e a maior estrela pop do Brasil: Anitta.
Adesivos colados em vitrines ajudaram a transformar comportamentos após uma pesquisa revelar opiniões ultrajantes.
Mais de 450 mil crianças do semiárido brasileiro não têm banheiros em suas escolas, mas nada se falava sobre isso. Fizemos o saneamento virar assunto para milhões de pessoas.
Para realizar esta ideia e despertar a atenção dos leitores, retiramos todos os nomes de pessoas de uma notícia real do jornal O LANCE!.
Modificamos um ícone degradado da cidade de São Paulo: o Minhocão e construímos o primeiro Jardim Vertical em empena de prédio da América Latina.
O desafio era colocar à prova o poder de atração instantânea de Close Up Diamond Attraction.
O primeiro curta-metragem criado e produzido pelas redes sociais. Uma colaboração entre artistas e consumidores, usando o melhor de cada canal como ferramenta da cocriação.
Uma parceria que nasceu para ir além. Principalmente nos resultados.
Uma biografia para ser lida de um jeito diferente: mude de post para virar a página.