Sophia Abrahão protagoniza nova campanha da Vogue Eyewear

Embaixadora da marca no Brasil, Sophia mostra seu lado V-Side em nova campanha criada pela F.biz

A atriz e apresentadora Sophia Abrahão estrela o novo filme da marca Vogue Eyewear, parte da plataforma global, #ShowYourVogue, em que revela o seu V-Side, lado mais especial da personalidade que toda mulher traz consigo. Valorizar todos os lados da personalidade feminina é o conceito da campanha global da Vogue Eyewear, marca do grupo Luxottica - "Don’t show your Beauty, #ShowYourVogue" ("Não mostre sua beleza, mostre seu Vogue").

Criada pela F.biz, a campanha passa a defender o entendimento mais pessoal sobre a beleza por meio do grupo V-Siders, um time de celebridades ao redor do mundo convidadas a mostrarem o lado mais especial de suas personalidades com o objetivo de estimular que as consumidoras também valorizem o seu V-Side, o seu lado V.

“A Sophia é uma mulher com identidade forte e sempre expressando sua autoconfiança e visão da vida, traduzindo muito bem o conceito da campanha”, afirma Simone Ferraz, gerente da marca no Brasil.

Para Alessandro Bernardo, diretor executivo de criação da F.biz, “a campanha contribui para que Vogue Eyewear seja uma marca cada vez mais reconhecida por meio de nomes que inspiram atitude”, comenta Alessandro Bernardo, diretor-executivo de criação da F.biz.

Além do filme, a campanha poderá ser vista nas redes sociais da marca. Para saber mais sobre as V-Siders de Vogue Eyewear, acesse: https://www.vogue-eyewear.com/br

Ficha técnica

Título: V Side

Anunciante: Luxottica