Sala de Imprensa - Releases

Sophia Abrahão protagoniza filme de Vogue Eyewear

Filme criado pela F.biz mostra o lado V de Sophia Abrahão, embaixadora da marca no Brasil  

A atriz e cantora Sophia Abrahão revela o seu lado V a partir desta sexta-feira (02/03), quando estreia o novo filme de Vogue Eyewear, grife do grupo Luxottica. Criado pela F.biz, o filme segue o conceito global da marca - “Don’t show your Beauty, #ShowYourVogue" ("Não mostre sua beleza, mostra seu Vogue”) -, que instiga as mulheres de todo o mundo a mostrarem que a beleza vai além da aparência.

A campanha inicia um novo momento na comunicação da linha de óculos, que passa a defender um entendimento mais pessoal sobre beleza por meio de um grupo de V-Siders. Elas expõem o lado mais especial de suas personalidades com o objetivo de estimular que também as consumidoras mostrem o seu V-Side, o seu lado V.

No Brasil, a escolhida é a atriz, cantora e apresentadora Sophia Abrahão. “A Sophia traduz muito bem o conceito da campanha e a própria marca: é uma mulher multifacetada, que canta, apresenta um programa diário, é atriz, pratica diversos esportes, dança e faz tudo isso muito bem, com muita dedicação e entusiasmo”, declara Simone Ferraz, gerente da marca Vogue Eyewear no Brasil.

Conhecida por aproximar as tendências da moda ao universo dos óculos, a marca quer ser reconhecida também por meio de nomes que inspirem a atitude da marca. "O filme trabalha o conceito global de Vogue Eyewear de uma forma nova, mostrando aos fãs de Sophia Abrahão um lado mais transgressor e ousado da artista", comenta Rodrigo Senra, diretor-executivo de criação da F.biz. O filme criado pela agência poderá ser visto nas redes sociais da marca.

Para saber mais sobre as V-Siders de Vogue Eyewear, acesse:

https://www.vogue-eyewear.com/pt/v-siders

V de Sophia

O lado V de Sophia Abrahão é a dança, uma paixão descoberta durante a "Dança dos Famosos" do Domingão do Faustão. Da rotina de ensaios, veio a superação. Da exposição do palco, veio a atitude da renúncia aos julgamentos. O desafio provou que esforço e entrega valem a pena quando se quer conquistar algo. Essa é a inspiração que faz de Sophia a V- Sider de Vogue Eyewear no Brasil.

V-Siders pelo mundo

A atriz Shraddha Kapoor (@shraddhakapoor) é a V-Siders de Vogue Eyewear na Índia. Além de ser um dos nomes mais conhecidos do cinema local, ela também pertence a uma banda formada apenas por meninas. Já a atriz tailandesa Toey Jarinporn (@toeyjarinporn) cuida de uma ONG dedicada aos elefantes em seu país. 

Imagens para download:

Imagem

Sophia Abrahão em campanha criada pela F.biz para campanha global de Vogue Eyewear

Sophia Abrahão em campanha criada pela F.biz para campanha global de Vogue Eyewear

Leia Também