Sala de Imprensa - Releases

Mobil reforça a presença de seus lubrificantes em diversos segmentos

Novo posicionamento da marca revela que Mobil já faz parte da rotina dos brasileiros, e está onde as pessoas menos imaginam

 

Com o mote “Se tem movimento, tem Mobil”, a marca de óleos lubrificantes lança hoje seu novo posicionamento para todo o Brasil. A campanha evidencia a presença da tecnologia dos lubrificantes Mobil nos lugares menos prováveis, desde os bondinhos do Pão de Açúcar até foguetes espaciais. “O novo posicionamento da marca tem como objetivo disseminar a presença, performance e a tecnologia dos nossos produtos através de um plano completo de ações de marketing e vendas”, explica Roberta Maia, gerente de marketing da empresa.

A preservação e a manutenção dos motores utilizados nas indústrias, principalmente nos processos de produção de energia, de processos primários e de manufatura, estão diretamente relacionadas à produtividade e à rentabilidade conquistadas por este segmento. Nesse contexto, a utilização do lubrificante adequado neste maquinário é de fundamental importância para prolongar a operação e promover um menor nível de desgaste dos componentes.

A Mobil oferece uma ampla linha de soluções em óleos e graxas sintéticas, que atende os mais diversos setores da indústria, os produtos da marca para este segmento foram desenvolvidos para permitir que os motores operem com máxima eficiência, garantindo o maior tempo de funcionamento das máquinas e promovendo sua melhor performance, mesmo em condições de extrema exigência dos motores, como as altas temperaturas e as cargas pesadas. 

A busca por aperfeiçoar cada vez mais seus produtos, resulta em prolongar a vida útil dos equipamentos, reduzir as trocas de óleo, reduzir as potenciais falhas nos equipamentos e as paradas não programadas. A utilização dos lubrificantes da Mobil garante o constante movimento desse maquinário.

E é movimentando todos os tipos de veículos e indústrias que a Mobil destaca seu novo posicionamento. “A nossa presença em segmentos tão diversos reforça nosso grande expertise em produtos que maximizam o movimento de veículos e indústrias. Seja levando astronautas para o espaço, movimentando todos os setores industriais, movendo as colheitas de terras agrícolas, fretes terrestres, aéreos e marinhos, movimentando carros, motos e caminhões, acima de tudo, movimentamos pessoas”, explica Roberta Maia.

 

Ficha técnica

Título: Se tem movimento, tem Mobil

Anunciante: Mobil

Produto: Masterbrand

Agência: F.biz

CCO: Guilherme Jahara

Diretor Executivo de Criação: Alexandre Bernardo

Diretor de Conteúdo:  Fernanda Fontes

Supervisor de Criação Vinicius Bandeira

Diretor de Arte: Bruno Cavalcante | Joao Noronha | Laura Arnal | Paulo Calazans

Redator: Rodrigo Pedreira | Vinicius Bandeira

Social Media: Eduardo Pelosi | Caroline Kleinübing | Talita Souza

RTVC/ Artbuyer: Iara Demartini | Izabel Abreu

Motion: Carlos Souza

Produção Gráfica: Jorge Gaglioni

Arte final e Sistema: Elton Santos | Ricardo Martinelli | Marcio Lima

Tecnologia: Agnaldo Goncalves

UX/ Design: Mauro Belucci | Tatiana Avila | Ivan Ulrich | Gustavo Terra

CSO: Renata d'Ávila

Planejamento: Sara Silva | Julie Philippe | Patricia Mendes | Luis Zaquera

Mídia:  Thalita Feba | Fernando Lima | Guilherme Pedrosa

BI/ Analyticz: Diego Santos

Head de Negócios: Paulo Loeb

Negócios: Patricia Pessoa | Amanda Pretini

Produtora: Sentimental Filme

Direção: Marcello Lima

Dir. de Fotografia: Daniel Martinelli Belinky

Montagem: Rogério Ferreira Alves

Finalização: Sentimental Filme

Produtora/Som: Canja

Atendimento Produtora de Som: Guga Costa

Produção/ Som: Lucas Sfair, Eduardo Karas, Filipe Resende, Levi Mynssen

Locução: Cesinha Mattos

Ilustração 3D/Tratamento Prints: Moreira Estúdio (Ricardo Moreira)

Cliente: Mara Pezzoti | Roberta Maia

Imagens para download:

Leia Também