Sala de Imprensa - Releases
Novo posicionamento da marca revela que Mobil já faz parte da rotina dos brasileiros, e está onde as pessoas menos imaginam
Com o mote “Se tem movimento, tem Mobil”, a marca de óleos lubrificantes lança hoje seu novo posicionamento para todo o Brasil. A campanha evidencia a presença da tecnologia dos lubrificantes Mobil nos lugares menos prováveis, desde os bondinhos do Pão de Açúcar até foguetes espaciais. “O novo posicionamento da marca tem como objetivo disseminar a presença, performance e a tecnologia dos nossos produtos através de um plano completo de ações de marketing e vendas”, explica Roberta Maia, gerente de marketing da empresa.
A preservação e a manutenção dos motores utilizados nas indústrias, principalmente nos processos de produção de energia, de processos primários e de manufatura, estão diretamente relacionadas à produtividade e à rentabilidade conquistadas por este segmento. Nesse contexto, a utilização do lubrificante adequado neste maquinário é de fundamental importância para prolongar a operação e promover um menor nível de desgaste dos componentes.
A Mobil oferece uma ampla linha de soluções em óleos e graxas sintéticas, que atende os mais diversos setores da indústria, os produtos da marca para este segmento foram desenvolvidos para permitir que os motores operem com máxima eficiência, garantindo o maior tempo de funcionamento das máquinas e promovendo sua melhor performance, mesmo em condições de extrema exigência dos motores, como as altas temperaturas e as cargas pesadas.
A busca por aperfeiçoar cada vez mais seus produtos, resulta em prolongar a vida útil dos equipamentos, reduzir as trocas de óleo, reduzir as potenciais falhas nos equipamentos e as paradas não programadas. A utilização dos lubrificantes da Mobil garante o constante movimento desse maquinário.
E é movimentando todos os tipos de veículos e indústrias que a Mobil destaca seu novo posicionamento. “A nossa presença em segmentos tão diversos reforça nosso grande expertise em produtos que maximizam o movimento de veículos e indústrias. Seja levando astronautas para o espaço, movimentando todos os setores industriais, movendo as colheitas de terras agrícolas, fretes terrestres, aéreos e marinhos, movimentando carros, motos e caminhões, acima de tudo, movimentamos pessoas”, explica Roberta Maia.
Ficha técnica
Título: Se tem movimento, tem Mobil
Anunciante: Mobil
Produto: Masterbrand
Agência: F.biz
CCO: Guilherme Jahara
Diretor Executivo de Criação: Alexandre Bernardo
Diretor de Conteúdo: Fernanda Fontes
Supervisor de Criação Vinicius Bandeira
Diretor de Arte: Bruno Cavalcante | Joao Noronha | Laura Arnal | Paulo Calazans
Redator: Rodrigo Pedreira | Vinicius Bandeira
Social Media: Eduardo Pelosi | Caroline Kleinübing | Talita Souza
RTVC/ Artbuyer: Iara Demartini | Izabel Abreu
Motion: Carlos Souza
Produção Gráfica: Jorge Gaglioni
Arte final e Sistema: Elton Santos | Ricardo Martinelli | Marcio Lima
Tecnologia: Agnaldo Goncalves
UX/ Design: Mauro Belucci | Tatiana Avila | Ivan Ulrich | Gustavo Terra
CSO: Renata d'Ávila
Planejamento: Sara Silva | Julie Philippe | Patricia Mendes | Luis Zaquera
Mídia: Thalita Feba | Fernando Lima | Guilherme Pedrosa
BI/ Analyticz: Diego Santos
Head de Negócios: Paulo Loeb
Negócios: Patricia Pessoa | Amanda Pretini
Produtora: Sentimental Filme
Direção: Marcello Lima
Dir. de Fotografia: Daniel Martinelli Belinky
Montagem: Rogério Ferreira Alves
Finalização: Sentimental Filme
Produtora/Som: Canja
Atendimento Produtora de Som: Guga Costa
Produção/ Som: Lucas Sfair, Eduardo Karas, Filipe Resende, Levi Mynssen
Locução: Cesinha Mattos
Ilustração 3D/Tratamento Prints: Moreira Estúdio (Ricardo Moreira)
Cliente: Mara Pezzoti | Roberta Maia