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Luxottica escolhe a F.biz

Agência será responsável pelo trabalho de comunicação integrada feito para as principais grifes da fabricante italiana

A F.biz acaba de conquistar a conta da italiana Luxottica, a maior fabricante de óculos do mundo. A agência será responsável pelo trabalho de comunicação integrada realizado para as marcas Ray-Ban, Oakley, Vogue, Grazi Massafera e Arnette. O objetivo é fortalecer a imagem das principais grifes da companhia no varejo ótico nacional que, segundo dados da consultoria GS&MD, deve variar entre R$ 23,7 bilhões e R$ 39,3 bilhões até 2017.

Essa estimativa ajuda a entender a relevância do Brasil, que segundo análises da própria Luxottica, é o terceiro maior mercado de óculos do mundo. “A conquista da Luxottica dará à F.biz a oportunidade de criar estratégias inusitadas de comunicação em um segmento cujo potencial de negócios é extremamente promissor”, diz Roberto Grosman, co-CEO da F.biz. Para Mariana Stanisci, diretora de marketing da Luxottica, “a integração das marcas sob um único cuidado vai ao encontro do nosso objetivo de buscar um planejamento estratégico que pense cada marca individualmente, mas sem perder de vista a força do grupo Luxottica”. 

A escolha da F.biz é resultado de um trabalho que integra o talento de cada uma das áreas da agência. Planejamento, criação, mídia e conteúdo trabalharam em conjunto para apresentar uma proposta capaz de fortalecer o reconhecimento das marcas da Luxottica como peças de moda. As primeiras ações assinadas pela F.biz estão previstas para serem lançadas em breve, explorando valores ligados à atitude, música e ao mundo fashion.

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Mariana Stanisci e Roberto Grosman

Mariana Stanisci e Roberto Grosman

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