Sala de Imprensa - Releases
- Criado em parceria com a agência F.biz, vídeo de dois minutos conta a história de Olacir e Gabriel Cantarero, dois apaixonados por Jeep
- Produção, que estreou na terça-feira (11), traz ainda uma adaptação em graphic novel pelo renomado quadrinista Gre Tocchini que mostra a história sob a ótica do próprio Jeep Willys
Após emocionar ao explorar a relação de um pai e uma filha em campanha que estreou no último domingo (09/08), a Jeep compartilha mais uma iniciativa que evidencia a ligação das famílias com a Jeep, relação que passa de pai para filho. Realizado em parceria com a agência F.biz para ser divulgado nos canais digitais da marca a partir da última terça-feira (11), o novo vídeo de dois minutos mostra a história de Olacir e Gabriel, dois apaixonados por trilhas que sempre tiveram um Jeep Willys, reformado por eles, como elemento de união. Além do conteúdo audiovisual, a narrativa também inspirou a graphic novel “Jornada” feita pelo renomado quadrinista Greg Tocchini.
Gravado de maneira intimista, o filme “Aventura de Pai Para Filho” se passa na garagem da família Cantarero. Entre ferramentas e memórias, Olacir mostra como reformou um Jeep Willys, no final dos anos 1980, e ele se tornou o companheiro de trilhas da dupla. Com a aventura no sangue, Gabriel sempre sonhou em ter o Jeep para continuar a escrever novas histórias e conta no vídeo como se sente agora, que dirige o tão querido Jeep Willys.
Confira abaixo o vídeo completo que será publicado nos canais digitais oficiais da marca: https://youtu.be/Q9_IJdc1fXY
Graphic Novel “Jornada”
Para reforçar a ideia de que nem todo herói usa capa e alguns usam Jeep, a equipe criativa transformou os relatos em uma história em quadrinhos. Publicada no Instagram, a adaptação altera o foco nos antigos protagonistas para dar voz ao Jeep Willys. Transformado em personagem principal, o próprio Jeep conta como foi a sua reconstrução feita por Olacir, as aventuras que ele passou com a dupla e como ele foi passado de geração. Hoje, Gabriel, é quem cuida com muito carinho do Jeep Willys.
Veja neste endereço a HQ completa disponível no Instagram.
Acompanhe a campanha completa pelos canais da Jeep:
Facebook: https://www.facebook.com/jeepdobrasil
Instagram: https://www.instagram.com/jeepdobrasil/
Youtube: www.youtube.com/jeepdobrasil
Jeep Gear: https://www.jeep-gear.com.br/
Ficha Técnica
CCO: Adriano Alarcon
Diretores de Criação: Fabiano Pinel e Alexandre Nego Lee Popoviski
Diretora de Conteúdo: Fernanda Fontes
Diretora de Criação Associada: Daniele Rodrigues
Criação: Bianca Agnelli, Bernardo Medina e Pedro Gait
Conteúdo: Camila Gusson, Carlos Damazo, Giulia Perrone e Vagner Vital
RTVC/Artbuyer: Vivi Guedes e Vivi Dias
Motion: Douglas Khozam
Planejamento: Sara Silva, Guilherme Cipolla, João Roa e Maria Paula Miura
CMO: Carolina Buzetto
COO: Juliana Vilhena Nascimento
Negócios: Daniela Lancellotti, Mariana Demarche, Mariana Oliveira e Pablo Rizeto
Produtora: Lemonade
Direção: Raphael Rodriguez
Produção Executiva: Raphael Rodriguez e Luana Duller
Atendimento Produtora: Luana Duller e Thais Dutra
Diretor de Fotografia: Marionaldo Junior
Montagem: Renata Nascimento
Câmera: Marionaldo Junior e Lincoln Augusto
Assistente de Câmera: Henrique Gun
Pós-Produção: Yggor Araújo
Áudio e Mixagem: Marcelo Guerreiro
Cliente: Frederico Bataglia, Malu Antônio, Paula Salerno e Livia Lira