Jeep® emociona em novo filme ao explorar a relação entre um pai e uma filha

- Estratégia celebra o Dia dos Pais de maneira autêntica com vídeo tocante
- Campanha feita em parceria com a F.biz estreou neste domingo (09/08) na tevê e no ambiente digital

Uma das marcas mais presentes e queridas por milhares de famílias, a Jeep® lança neste domingo (09/08) um filme emocionante que explora a relação entre um pai e uma filha. O objetivo é reforçar a ligação do brasileiro, homenageando a relação de paternidade em um tom de celebração ao Dia dos Pais. Com veiculação na Globosat, Discovery e em canais digitais, a peça “Veterano” de 60 segundos, feita em parceria com a agência F.biz e a produtora Mymama, aborda de maneira sensível os quatro pilares da Jeep: liberdade, aventura, paixão e autenticidade.

“A Jeep é uma marca especial na história de muitas famílias e, para nos aproximarmos ainda mais de nosso público, lançamos este trabalho singular. Feita de maneira integrada, a campanha aspiracional evidencia os valores da marca, retratando de um jeito autêntico como a Jeep faz parte das memórias de tantos pais e filhos”, afirma Frederico Battaglia, diretor de Brand Marketing Communication da Fiat Chrysler Automóveis (FCA) para a América Latina.

Filme

“Pai, eu não vou na nossa trilha esse ano”. Com esse diálogo começa o filme. Desapontado, o personagem paterno tira o seu Jeep Wrangler da garagem e vai sozinho cruzar estradas e rios sem saber que a filha seguiu o seu próprio caminho com um Jeep Renegade e o encontrará no final do percurso. Com foco na relação dos personagens, o vídeo une uma fotografia sensível a uma trilha sonora emocional para mostrar em sua assinatura que a “Jeep Renegade. A Aventura está no Sangue”.

Gravado em julho na cidade de Curitiba, seguindo todos os mais rígidos critérios de segurança, o lançamento tem trilha sonora assinada pelo Satelite Audio. Confira neste abaixo o vídeo completo desenvolvido para o ambiente digital com 2 minutos de duração dirigido pela premiada dupla criativa Kid Burro (André Saito e Cesar Nery), da produtora Mymama:

“Não existe uma conexão mais visceral e cheia de nuances do que a relação entre pais e filhos. E foi através dessa conexão, que quisemos mostrar como o espírito de aventura e liberdade dos que têm um Jeep fica no sangue e passa de geração para geração. Seja de pai para filha, seja de Wrangler para Renegade, carro de diferentes gerações, mas com o mesmo espírito”, afirma Fabiano Pinel, diretor de Criação da F.biz.

“Foi um grande desafio realizar um roteiro como este, que além da história precisava de performances fortes, durante um tempo de pandemia. E o resultado foi muito gratificante. Todos - agência, produtora e equipe - estavam empenhados não só com o filme, mas com a segurança no set e o que conseguimos, apesar das adversidades, apresenta um resultado poderoso”, complementaram André Saito e Cesar Nery.

Acompanhe a campanha completa pelos canais da Jeep:

Facebook: https://www.facebook.com/jeepdobrasil

Instagram: https://www.instagram.com/jeepdobrasil/

YouTube: www.youtube.com/jeepdobrasil

Jeep Gear: https://www.jeep-gear.com.br/

co-CEO: Fernand Alphen

CCO: Adriano Alarcon

Diretores de Criação: Fabiano Pinel e Alexandre “Nego Lee” Popoviski

Criação: Filipe Medici, Andres Puig, Allan Alonso e Junior Alves

Diretora de Conteúdo: Fernanda Fontes

Conteúdo: Daniele Rodrigues, Carlos Damazo, Camila Gusson, Giulia Perrone e Vagner Vital

RTVC/Artbuyer: Vivi Guedes e Daniele Pizzo