Sala de Imprensa - Releases

Jeep lança movimento #TBT Origens

Desdobramento da campanha de lançamento do Jeep Renegade 2019 usa o Instagram para engajar nas redes sociais e incentivar público a explorar seus instintos

 

Depois de estrear o filme de lançamento do Jeep® Renegade 2019 (reveja aqui o vídeo), que convida o público a explorar suas raízes, a marca dá continuidade à campanha criada pela agência F.biz “Seu Instinto é Jeep” no digital.

Para o desdobramento online, a Jeep se inspirou no #TBT, movimento de compartilhamento de memórias “trowback thursday” criado pelo designer americano Chris Messina. Intitulada de #TBT Origens, a ação convidou apaixonados pela natureza como o chef de cozinha Mohamed Hindi, a influenciadora Rachel Appolonio, a jovem alagoana Laura Cavalcante, a surfista Marcela Witt, a defensora dos direitos dos animais Maysa Santoro, a apresentadora  Loo Nascimento, a amante de praias Fernanda Paternelli  e  a youtuber criadora do canal Torradatorrada Luanda Gazoni, para relembrar memórias importantes de suas infâncias que reforçam o espírito Jeep de liberdade.

“Convidamos a todos para participarem deste movimento digital iniciado pelo novo Jeep Renegade, recriando as suas fotos de infância na natureza para mostrar que o instinto Jeep nos acompanha desde cedo em nossas aventuras”, diz Alessandro Bernardo, diretor-executivo de criação da F.biz.

Na estratégia voltada para o Instagram, os influenciadores embarcaram no Jeep Renegade 2019 para reviver lugares e momentos especiais de quando eram crianças, revisitando locais selecionados por elas e contando como se mantém conectadas com as suas raízes. Essa volta ao passado rendeu vídeos protagonizados por Rachel Appolonio, Laura Cavalcante, Maysa Santoro e Marcela Witt. Pensados para serem veiculados, principalmente, no Stories, os registros já estão disponíveis na rede social. Além disso, todos os convidados também fizeram postagens em foto que relembram com carinho alguma experiências que já viveram.   

Veja nestes links o Making of dos conteúdos estrelados por Laura Cavalcante e Maysa Santoro:

 

Sobre o filme de lançamento

Inspirado no espírito de liberdade, o filme “Instinto” é embalado pela música “Born To Be Wild” do grupo Steppenwolf e apoiado no conceito “Make History” da marca. Pela primeira vez no segmento, uma marca apresentou dois vídeos idênticos para a protagonista homem e mulher.

 

Acompanhe os canais oficias da Jeep:

Facebook: https://www.facebook.com/jeepdobrasil

Instagram: https://www.instagram.com/jeepdobrasil/

Youtube: www.youtube.com/jeepdobrasil

Site: https://www.jeep.com.br/

Imagens para download:

Imagem

A influenciadora Rachel Apollonio participa da ação #TBT Origens

A influenciadora Rachel Apollonio participa da ação #TBT Origens

Leia Também