Sala de Imprensa - Releases

Hub de negócios da F.biz cresce com a chegada de novos profissionais

Mirella Bergamini, Thamy Ortiz e Stéffano Coelho reforçam a equipe liderada pela CBO Juliana Nascimento

O hub de Negógios da F.biz anuncia a contratação de Mirella Bergamini (ex- In Press Porter Novelli e Isobar), Thamy Ortiz (ex-Almap BBDO) e Stéffano Coelho (ex-EnergyBBDO) para os cargos de diretora de grupo de contas, gerente de contas e supervisor de contas, respectivamente.

"Estamos aumentando o nosso time de negócios para atender a novos clientes, que viram no novo modelo colaborativo de trabalho da F.biz um diferencial claro no mercado", comenta Juliana Nascimento, CBO da F.biz, referindo-se à nova estrutura da agência - formada pelos hubs de negócios, estratégia e de criatividade -, além do posicionamento "Early Adapters".

Mirella Bergamini

Formada em Engenharia de Computação e em Marketing, e cursando mestrado profissional em Gestão para a Competitividade - Linha Varejo na FGV EAESP, Mirella Bergamini traz a experiência adquirida ao longo dos últimos 20 anos com trabalhos criados para Kimberly-Clark, NIVEA, Volvo, Nestlé, Samsung, PepsiCo, entre outras marcas. Na F.biz, ela comandará o time responsável pelo atendimento das contas da Claro, Net, Rico e Jeep (Dodge, Jeep, Chrysley e Ram). "Liderar uma equipe qualificada, criar e manter relacionamentos e gerar negócios relevantes são os principais desafios em uma agência que tem o pioneirismo em seu DNA, que sempre se antecipa às tendências e está à frente das principais movimentações do mercado", resume Mirella.

Thamy Ortiz

No time de Mirella, está Thamy Ortiz, que atenderá a Claro. Ela possui 18 anos de carreira, período no qual realizou projetos para O Boticário, Ikea, BBVA, National Geographic, Bradesco Seguros, Bayer, HP, MAPFRE Seguros, Ovomaltine e Oi. "A história e o espaço que a F.biz conquistou com a sua perspectiva de crescimento chamam a atenção do mercado. Espero realizar um trabalho ainda mais estratégico, organizando entregas e expandindo fronteiras", comenta Thamy, que é formada em Administração de Empresas pela Fundação Lusíada, pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM e tem ainda MBA em Gestão de Luxo pela Faap.

Stéffano Coelho

"Não adianta só acompanhar o mundo. É preciso estar à frente dele para identificar as oportunidades. Essa é a versatilidade e a visão de futuro que me fizeram decidir por trabalhar na F.biz", explica Stéffano Coelho, novo supervisor de contas da Claro. Formado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Marketing pela ESPM, já atendeu as marcas O Boticário, Bayer, Audi, ClickBus, Diageo e HP.

Imagens para download:

Leia Também