Sala de Imprensa - Releases

Hub de estratégia tem novas lideranças na mídia, estratégia e planejamento

Leonardo Gomes, Talita Zampieri, Marília Lacerda e Marina Mouco atuarão sob o comando da CSO Renata d'Ávila

Renata d'Ávila, CSO da F.biz, apresenta Leonardo Gomes (ex-Leo Bunett) como novo diretor de mídia da agência. Sob a liderança de Renata, o hub de estratégia ainda recebe Talita Zampieri (ex-Ogilvy), Marília Lacerda (ex-AlmapBBDO) e Marina Mouco (ex-DM9DDB).

"Acredito muito no formato que a F.biz trabalha atualmente, com a mídia e o planejamento atuando juntos no hub de estratégia, e na visão que a agência tem do meio digital, que é muito mais desenvolvida do que a média do mercado", diz Leonardo Gomes. Ele possui 14 anos de experiência e já atendeu General Motors, P&G, Fiat, Jeep, Grupo Pão de Açúcar, Heineken, entre outras marcas. É graduado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda na FAAP e tem ainda pós-gradução em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing na ESPM.

Já Talita Zampieri chega à F.biz como diretora de estratégia. "Tenho uma motivação pessoal por empresas que têm um olhar constante para o futuro. Espero unir branding e engajamento para gerar oportunidades de negócios que vão além da comunicação", comenta. Casas Bahia, Lojas Marisa, Etna, Honda, Vivo, Claro e Net, Unilever e Heineken são algumas das contas para os quais Talita já trabalhou em seus 15 anos de carreira. Co-fundadora da agência FALA!, com foco em retail, ela é formada em Propaganda e Marketing pela Universidade Mackenzie, tem pós-graduação em Comunicação com o Mercado na ESPM, e possui uma Master em Business and Leadership na Universidade de Miami (EUA).

"A F.biz acompanha as necessidades e mudanças do mercado, criando soluções que unem dados e tecnologia à estratégia e criatividade". Essa é a explicação de Marília Lacerda ao aceitar a proposta para assumir o cargo de gerente de estratégia da agência. Em seus oito anos de profissão, a publicitária formada pela Universidade Federal de Pernambuco já trabalhou para as marcas Ambev, Mars, C&A, Elma Chips, Gol Linhas Aéreas, entre outras.

A gerente de planejamento Marina Mouco tem o mesmo tempo de experiência. Formada em Comunicação Social na ESPM, ela já atendeu as marcas Volkswagen, Lojas Marisa, Bradesco Seguros, Havaianas, O Boticário, Johnson & Johnson, entre outras. "Além do DNA digital, a F.biz é uma agência que tem uma cultura voltada para as pessoas e que acredita em processos integrados e colaborativos", finaliza ela.

Imagens para download:

Imagem

Hub de estratégia da F.biz tem novas lideranças

Hub de estratégia da F.biz tem novas lideranças

Leia Também