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Para reforçar que a natureza sempre estará lá para ser explorada e a hora de se reencontrar com o mundo Jeep vai chegar, a marca lança nesta segunda-feira (08), um filme feito em parceria com a agência F.biz. Com veiculação na televisão fechada, o filme “Interferência” de 30 segundos ressalta o Espírito Jeep em construir histórias. A produção, que ressalta aspectos da natureza brasileiro e as funcionalidades dos SUVs Jeep Renegade e Jeep Compass, será transmitida durante todo o mês de junho e irá durar até o dia 02 do próximo mês. Além da campanha em tevê paga, a estratégia também contempla conteúdos personalizados para o ambiente digital.
“Durante esse período, construímos estratégias conjuntas para reforçar as marcas da FCA (Fiat Chrysler Automóveis). Fruto de um trabalho colaborativo de inteligência coletiva, compartilhamos este filme para revalidar o Espírito Jeep e reforçar que estamos em um esforço conjunto para pôr o cliente em primeiro lugar. Sempre compartilhando experiências que personifiquem os quatro pilares da Jeep: Liberdade, Aventura, Paixão e Autenticidade”, disse Frederico Battaglia, Diretor de Brand Marketing Communication da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina.
Com tomadas aéreas entrecortadas por closes dinâmicos dos carros da Jeep, a produção mostra que as montanhas, o sol e a natureza estão a espera para que o público construa novas histórias a bordo de seus carros.
Ao final, são apresentadas condições especiais dos automóveis para o mês de junho. Com os descontos, o Jeep Compass Sport pode ser comprado a partir de R$ 56.990,00 de entrada + 35 vezes de R$ 1.280,00 e uma parcela final de R$ 28.950,00. Se a opção for o Jeep Renegade Sport Automático, ele pode sair a partir de R$ 42.800,00 de entrada em 35 vezes de 965,00 e parcela final de R$ 21.850,00.
O filme já está disponível neste link: https://youtu.be/mmMX9YL0D_k
“Na comunicação de Jeep destacamos a performance dos carros em ambientes em que haja uma conexão com a natureza e com aventuras. Mas como existe diversos tipos de aventura, e diversos features nos carros para mostrar, vamos usar mais uma vez um expertise nosso que é a inteligência de dados. Dessa forma, as peças digitais serão entregues de forma personalizada a cada um dos consumidores, aumentando a relevância do conteúdo”, explica Adriano Alarcon, CCO (Chief Creative Officer) da F.biz.
Ambiente digital
Para direcionar o conteúdo para usuários de diferentes segmentações e plataformas, foram desenvolvidas peças específicas, destacando as funcionalidades de um modo que conecte os anúncios personalizados com a totalidade da linguagem trabalhada na campanha. No Facebook, Instagram e YouTube, serão compartilhados materiais extraídos de períodos do filme principal para ressaltar determinadas características da campanha e dos carros.
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Ficha Técnica
Título: Interferências
Anunciante: FCA
Produto: Jeep
Agência: F.biz
co-CEO: Fernand Alphen
CCO: Adriano Alarcon
Diretores de Criação: Alexandre "Nego Lee" Popoviski e Fabiano Pinel
Criação: Cristiano Sartori e Rodrigo Moraes
Diretora de Conteúdo: Fernanda Fontes
Conteúdo: Daniele Rodrigues, Carlos Damazo, Camila Gusson, Giulia Perrone e Nicole Cavalcante
RTVC/Artbuyer: Vivi Guedes e Aline Fernandes
Planejamento: Sara Silva, Annahy Laira, Edson Luis, Guilherme Cipolla, João Roa e Maria Paula Miura
CMO: Carolina Buzetto
Mídia: Eric Zanelli, Rodrigo Gomes, André Guimarães e Larissa Ribeiro
COO: Juliana Vilhena Nascimento
Negócios: Daniela Lancellotti, Juliana Passini, Mariana Demarche, Bruno Giorgetto, Heloisa Torezan e Larissa Gama
Produtora de Imagem: Lemonade
Direção/ Montagem: Nelson Jiménez Ortiz de Zárate
Assist Montagem: Theo Araujo
Motion: Alexandre Arantes
Finalização: Lemonade
Cor: Luciano Azevedo
Produtora de Som: Jamute
Produção Executiva de Som: James Pinto
Atendimento Produtora de Som: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate
Produção de Som: Leck Gomes
Engenheiro(a) de Som: Otavio Bertolo, Fernanda Galetti e Rafael Laurenti
Cliente: Frederico Battaglia, Malu Antonio, Marjorie Kockanny, Livia Lira e Renato Miele