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F.biz transforma mobiliário urbano em hub de conteúdo para ativar o Moto G6

Transmissão ao vivo para o mobiliário urbano em ponto de ônibus da avenida Paulista faz parte da estratégia criada para ativar o novo produto

As pessoas que passaram pelo ponto de ônibus localizado no número 901 da avenida Paulista, região Central da cidade de São Paulo, nesta sexta-feira (11/05), entre 11h30 e 12h30, acompanharam uma transmissão ao vivo feita por Ellen Jabour que foi exibida no mobiliário urbano do ponto. A modelo apresentou o live de dentro da Fast Shop do Shopping Pátio Paulista, no centro da capital. Outro encontro acontecerá entre 13h e 14h no mesmo local, compondo uma ação de out of home interativo para a Motorola criada pela F.biz em parceria com a Otima a fim de ativar o novo Moto G6.

Para Bruno Couto, head de marketing da Motorola, "Moto G é a família de smartphones mais querida do público da Motorola, em toda campanha dessa franquia fazemos questão de trazer algo que se conecte ainda mais com o nosso consumidor. Nessa ação, estar em um ponto no meio da Paulista é ainda mais significativo, para uma marca que convida você a dar um hello para sua cidade através de #hellocidades. É o contexto perfeito”.

Fabio Astolpho, diretor-executivo de criação da F.biz, conclui: "Com postagens da influenciadora Ellen Jabour, ação de live streaming e geração de conteúdo, esta estratégia permite que a marca reforce a sua conexão com as pessoas, proporcionando momentos de descontração em meio ao corre-corre das cidades".

Já o diretor geral de planejamento e inovação da Otima, Anderson Santos, destaca que: "Ações desse tipo reforçam o nosso conceito de 'interativiCidade', que promove o engajamento das marcas e estimula a participação das pessoas. A campanha utiliza o crossmedia e explora a mídia OOH tanto com recursos online, de integração com redes sociais e live streaming, como offline, de interação real com o público que está nas ruas.”

O OOH interativo foi estruturado em três fases. Realizada entre os dias 08 e 10 de maio, a primeira parte funcionou como um teaser: informações sobre o produto foram postadas pela apresentadora em suas redes sociais (Twitter, Instagram Stories e Facebook) durante todo esse período preparatório. Além disso, peças de mobiliário urbano expostas justamente no ponto de ônibus da Avenida Paulista escolhido para a ação de live streaming mostravam as experiências de Ellen Jabour com os recursos do aparelho. Ela ainda convidou as pessoas a saberem mais sobre o smartphone, ao vivo, naquele mesmo local.

A segunda etapa consiste nas duas transmissões ao vivo realizadas nesta sexta-feira (11/5). Em ambas, Ellen Jabour usa os atributos do produto para interagir com as pessoas, que participam enviando fotos, vídeos e fazendo comentários com a hashtag #HelloYou no Twitter. Os posts e perguntas mais interessantes aparecem ao vivo, motivando a manifestação dos seus autores, e todos estão sendo convidados a irem até a loja onde a modelo está para conhecerem o Moto G6.

No estágio final da ativação idealizada pela F.biz - entre os dias 12 e 14 de maio - conteúdos gerados a partir das interações conduzidas ao vivo por Ellen Jabour entrarão no ar, incluindo peças de OOH exibidas no mesmo ponto da Avenida Paulista, entre outras iniciativas. 

O produto

A nova Família Moto G6 traz tela Max Vision com visualização 18:9 em Full HD, que oferece menos rolagens na tela, e também design premium com acabamento em vidro 3D. Outros destaques são o carregamento rápido TurboPower™, tecnologia já conhecida da marca pelos consumidores, que permite até seis horas de uso em apenas 15 minutos de carga¹, e a câmera dupla inteligente que oferece recursos incríveis para o consumidor que ama fotos.

Ficha técnica

Título: OOH Interativo

Anunciante: Motorola

Produto: Moto G6

Agência: F.biz

CCO: Guilherme Jahara

Diretor-executivo de criação: Fabio Astolpho

Criação:  Fernando Rihan, Pedro Maneschy e Luiz Tourinho

Conteúdo: Carolina Rocha, Pierre Francisco e Erica Imenes

Produção / Agência: Iara Demartini e Patrícia Dantas

Motion: Alexandre Márcio Arantes

CBO:  Juliana Vilhena Nascimento

Atendimento: Daniela Lancellotti, Natália Teixeira e Julia Magalhães

CSO: Renata d'Ávila

Planejamento: Sara Silva, Felipe Santos e Ana Luiza Vilela

Mídia: Luciana Prado, Janaina Soares, Gustavo Ribeiro e Lucas Louzada

Produtora: Clap Me

Produção: Marina Araujo Trindade Celis

Diretor DTV: Diego Yamaguti da Silva

Gerente de Projetos: Felipe Angrisani Imperio

Diretor Geral: Daniel Graciano

Técnico de Áudio: Ygor Andrade Ferreira

Fotógrafo: Marcelo Meireles Brasileiro

Cinegrafistas: Giovani Cavalcanti da Silva e Hemerson Rangel

Aprovação Cliente: Renata Altenfelder, Bruno Couto, Juliana Mott e Maira Ribeiro

Imagens para download:

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Pessoas interagem com ação em ponto de ônibus da avenida Paulista, em São Paulo

Pessoas interagem com ação em ponto de ônibus da avenida Paulista, em São Paulo

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Garota tira selfie enquanto Ellen Jabour apresenta live

Garota tira selfie enquanto Ellen Jabour apresenta live

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Pedestre para e assiste live da Motorola na avenida Paulista, em São Paulo

Pedestre para e assiste live da Motorola na avenida Paulista, em São Paulo

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