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Com criação da F.biz, a ação mostra que para divulgar um produto tão f#&*, só a artista poderia fazê-lo
Um frango frito f#&*, que surpreende o consumidor com seu sabor vibrante e com seu tempero cheio de personalidade. O segredo? Deixar o frango marinar por 12 horas. É esse produto f#&* que a rede de fast-food Popeyes® entrega diariamente e com agilidade aos seus clientes.
E ninguém melhor que uma artista f#&* como a Dercy Gonçalves para comunicar ao público o frango frito f#&* da Popeyes®. Conhecida por sua irreverência e espontaneidade, a icônica comediante declarou em entrevista concedida ao Clodovil, em 2002, que frango era seu prato preferido por ser uma comida que remetia à roça e às lembranças de família. “Por sua alegria e gosto pelas coisas boas da vida, Dercy Gonçalves tem muita sinergia com Popeyes®, marca que carrega tradição e autenticidade. Assim como Dercy, nossos produtos são únicos, tem personalidade e fazem parte dos momentos de celebração e descontração”, diz Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing de POPEYES® e de BURGER KING® no Brasil.
Na campanha, criada pela F.biz, Dercy interage com o público da loja do Internacional Shopping Guarulhos para explicar sobre o processo de 12 horas de marinação do frango frito f#&*. A ação se transformou em um vídeo que está sendo lançado hoje (25/3) nos perfis de Popeyes® nas redes sociais.
Para “dar vida” à artista 10 anos após a sua morte, foi utilizado o recurso da holografia. O ator Fred Mascarenhas teve sua voz e seus movimentos faciais e corporais captados. Dercy foi renderizada em tempo real com base nos movimentos do ator, o que permitiu que os consumidores experimentassem uma interação simultânea e realista com a artista. “Popeyes® é uma marca vibrante. E ninguém melhor do que a Dercy para interagir com o consumidor justamente por ter sido uma pessoa irreverente e f#&*, como o nosso frango. ‘Ressuscitamos’ a Dercy por meio de um processo que envolveu holografia, mock-up 3D e mapeamento dos movimentos do corpo do Fred, que a imitou e deu vida à nossa ação”, explica Alessandro Bernardo, vice-presidente de criação da F.biz.
O vídeo da ação pode ser assistido aqui.
Ficha Técnica
Título: Cornerstone Dercy
Anunciante: Popeyes
Produto: Popeyes
Agência: F.biz
CCO: Guilherme Jahara
Vice-Presidente de Criação: Alessandro Bernardo
Diretor de Conteúdo: Fernanda Fontes
Diretor de Arte: Victor Britto e Myrian Cypriano
Redator: Thassio Reis
Conteúdo: Mariana Hasselmann e Jessica Grecco
RTVC/ Artbuyer: Iara Demartini e Marina Pimentel
Motion: Alexandre Márcio Arantes e Wesley Martins Silva
Produção gráfica: Jorge Gaglioni e Elton Santos
Arte final e Sistema: Márcio Lima
CSO: Renata d'Ávila
Planejamento: Felipe Santos e Cesar Fuster
Mídia: Leonardo Gomes, Erick Zanelli, Guilherme Reggiani e Amanda Lavrador
BI/ Analytics: Guilherme Paiola e Letícia Milião
CBO: Juliana Vilhena Nascimento
Negócios: Daniela Lancellotti, Ernani Carneiro e Heloisa Torezan
Produtora: Midiadub
Direção: Cinza
Produção Executiva: Midiadub
Atendimento Produtora: Adriana Omodei
Dir. de Fotografia: Cinza
Montagem: Marcelo Fubah
Finalização: Flux
Pós-Produção: Flux
Produtora/Som: Punch Audio
Atendimento Produtora de Som: Lili D. Aragoni
Produção/ Som: Cristiano Pinheiro
Locução: Fernando Mendonça
PR: Mônica Gelbecke, Maria Fernanda Malozzi, Denise Marcolino, Ana Carolina Basilio e Gabriela Lemos
Cliente: Ariel Grunkraut, Beatriz Milani e Anna Gabriela Sant’Anna