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F.biz ressuscita Dercy Gonçalves em ação para Popeyes

Com criação da F.biz, a ação mostra que para divulgar um produto tão f#&*, só a artista poderia fazê-lo

 

Um frango frito f#&*, que surpreende o consumidor com seu sabor vibrante e com seu tempero cheio de personalidade. O segredo? Deixar o frango marinar por 12 horas. É esse produto f#&* que a rede de fast-food Popeyes® entrega diariamente e com agilidade aos seus clientes.

E ninguém melhor que uma artista f#&* como a Dercy Gonçalves para comunicar ao público o frango frito f#&* da Popeyes®. Conhecida por sua irreverência e espontaneidade, a icônica comediante declarou em entrevista concedida ao Clodovil, em 2002, que frango era seu prato preferido por ser uma comida que remetia à roça e às lembranças de família. “Por sua alegria e gosto pelas coisas boas da vida, Dercy Gonçalves tem muita sinergia com Popeyes®, marca que carrega tradição e autenticidade. Assim como Dercy, nossos produtos são únicos, tem personalidade e fazem parte dos momentos de celebração e descontração”, diz Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing de POPEYES® e de BURGER KING® no Brasil.

Na campanha, criada pela F.biz, Dercy interage com o público da loja do Internacional Shopping Guarulhos para explicar sobre o processo de 12 horas de marinação do frango frito f#&*. A ação se transformou em um vídeo que está sendo lançado hoje (25/3) nos perfis de Popeyes® nas redes sociais.

Para “dar vida” à artista 10 anos após a sua morte, foi utilizado o recurso da holografia. O ator Fred Mascarenhas teve sua voz e seus movimentos faciais e corporais captados. Dercy foi renderizada em tempo real com base nos movimentos do ator, o que permitiu que os consumidores experimentassem uma interação simultânea e realista com a artista. “Popeyes® é uma marca vibrante. E ninguém melhor do que a Dercy para interagir com o consumidor justamente por ter sido uma pessoa irreverente e f#&*, como o nosso frango. ‘Ressuscitamos’ a Dercy por meio de um processo que envolveu  holografia, mock-up 3D e mapeamento dos movimentos do corpo do Fred, que a imitou e deu vida à nossa ação”, explica Alessandro Bernardo, vice-presidente de criação da F.biz.

O vídeo da ação pode ser assistido aqui.      

Ficha Técnica

Título: Cornerstone Dercy

Anunciante: Popeyes

Produto: Popeyes

Agência: F.biz

CCO: Guilherme Jahara

Vice-Presidente de Criação: Alessandro Bernardo

Diretor de Conteúdo: Fernanda Fontes

Diretor de Arte: Victor Britto e Myrian Cypriano

Redator: Thassio Reis

Conteúdo: Mariana Hasselmann e Jessica Grecco

RTVC/ Artbuyer: Iara Demartini e Marina Pimentel

Motion: Alexandre Márcio Arantes e Wesley Martins Silva

Produção gráfica: Jorge Gaglioni e Elton Santos

Arte final e Sistema: Márcio Lima

CSO: Renata d'Ávila

Planejamento: Felipe Santos e Cesar Fuster

Mídia: Leonardo Gomes, Erick Zanelli, Guilherme Reggiani e Amanda Lavrador

BI/ Analytics: Guilherme Paiola e Letícia Milião

CBO: Juliana Vilhena Nascimento

Negócios: Daniela Lancellotti, Ernani Carneiro e Heloisa Torezan

Produtora: Midiadub

Direção: Cinza

Produção Executiva: Midiadub

Atendimento Produtora: Adriana Omodei

Dir. de Fotografia: Cinza

Montagem: Marcelo Fubah

Finalização: Flux

Pós-Produção: Flux

Produtora/Som: Punch Audio

Atendimento Produtora de Som: Lili D. Aragoni

Produção/ Som: Cristiano Pinheiro

Locução: Fernando Mendonça

PR: Mônica Gelbecke, Maria Fernanda Malozzi, Denise Marcolino, Ana Carolina Basilio e Gabriela Lemos

Cliente: Ariel Grunkraut, Beatriz Milani e Anna Gabriela Sant’Anna

 

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