F.biz faz parceria com ESPM para aula sobre B2B Marketing

Objetivo é disseminar os conhecimentos específicos de comunicação do setor

O núcleo de B2B Marketing da F.biz fechou uma parceria com a ESPM para criar o primeiro "B2B Summit: Tendências, casos e muita novidade". A aula é gratuita e acontece no dia 24 de abril, no campus ESPM TECH (Rua Joaquim Távora, 1240 - Vila Mariana), entre 9h e 12h30.

"Esta é uma das frentes de trabalho do núcleo de B2B Marketing da F.biz no sentido de capacitar profissionais de comunicação interessados em adquirir conhecimentos sobre inbound marketing, ABM (account based marketing), geração de leads e conteúdo específicos para as marcas do setor", diz Paulo Loeb.

O sócio e head do núcleo de B2B Marketing da F.biz será um dos palestrantes ao lado de Ana Sivieri (gerente de marketing institucional da Braskem), Filipe Xavier (diretor de marketing institucional da GE), Lais Orrico (head of agencies LATAM do LinkedIn), Luiz Fernando D. Garcia (diretor nacional de pós-graduação Lato Sensu/ Educação Continuada da ESPM) e Pedro Frigo (NBS Hipo marketing LATAM do Google).

Serviço:

Aula: "B2B Summit: Tendências, casos e muita novidade"

Data: 24 de abril, terça-feira

Horário: 9h e 12h30