F.biz faz Lives com executivos para divulgar estudo pós-COVID-19

Amanda Gasperini, diretora do hub de Inteligência da agência, apresentará estudo inédito sobre o mercado pós-pandemia

A partir do próximo dia 27 de maio, a F.biz inicia uma série de Lives com importantes executivos que debaterão as mudanças a partir do comportamento humano após o fim da pandemia do novo Coronavírus. Antes dos debates, Amanda Gasperini, diretora do hub de Inteligência da agência, apresentará o estudo Viramundo, que traz uma análise das mudanças de comportamento humano e os efeitos do COVID-19 em diversos setores da economia.

“Com o início da quarentena, começamos a acompanhar as mudanças de comportamento das pessoas e entender como estão impactando em nosso mercado. Com muitas discussões que tivemos dentro da célula de Insights, percebemos que era importante recorrer às mudanças que ocorreram no histórico de pandemias e crises, somando a dados sobre o comportamento atual, para traçar tendências neste cenário pós-pandemia”, explica Amanda.

A primeira Live acontece no dia 27 de maio, às 17h, debaterá sobre “Tendências de Educação e Alimentação” e contará com a presença de Marina Fernie,  vice-presidente de marketing da Danone, e Daniel Castanho, presidente do conselho de administração e chairman da Ânima Educação. Já no dia 28 de maio, o encontro ao vivo acontece às 17h e discutirá as “Tendências Finanças e Transportes” e terá a participação de Fred Battaglia, CMO da FCA, e Pethra Ferraz, diretora de marketing da XP INC. Por fim, no dia 3 de junho, às 18h, o evento abordará as “Tendências de Bem Estar, Trabalho e Comunicação” com Lucas Ceschin, CEO de James Delivery, e Eduardo Campanella, vice-presidente de marketing da Unilever.

Para participar, basta preencher o formulário deste link: bit.ly/viramundo-fbiz

Tendências de Educação e Alimentação

Data: 27/05 (quarta-feira)

Horário: 17h