Fbiz é a nova agência de publicidade da Melitta®

Vai um café fresquinho aí?

Melitta® escolheu a Fbiz como sua nova agência de publicidade para a comunicação integrada de todo o portfólio da marca.

“Estamos muito felizes com a confiança depositada na Fbiz para ser a parceira de negócios da Melitta®. Além disso, a marca é inovadora até mesmo na condução do processo de concorrência, valorizando a identificação com o modelo de pensamento e a cultura da agência, assim como um trabalho que aposta em uma relação duradoura”, afirma Paulo Loeb, co-CEO da Fbiz.

De acordo com Jonatas Rocha, Diretor de Marketing da Melitta®, “a boa experiência com um café fresquinho guia as nossas parcerias, que são focadas na jornada do consumidor com os nossos produtos. Ao longo de sua existência, o grupo é marcado por inovações que impactam a rotina de diversos lares, além de promover a evolução no setor do café. É nesse contexto que a Fbiz chega para somarmos esforços”.

“A Melitta® é daquelas marcas que dão orgulho de conhecer e desafiam a intuição: quando se tem uma imagem irretocável, o que mais uma agência de propaganda pode fazer? Melitta® não é uma conta – isso é conversa de burocrata –, e eles que me perdoem, mas Melitta® é um crush, um caso: amor à primeira vista”, comenta Fernand Alphen, co-CEO da Fbiz.

Sobre a Melitta®

Multinacional alemã presente em mais de 100 países, a Melitta® oferece produtos de qualidade para o preparo e o consumo de café. No Brasil desde 1968, a marca Melitta® tem um portfólio completo para quem aprecia o melhor café fresquinho: cafés torrados, moídos e em grãos, filtros de papel, acessórios para preparo de café, espresso em cápsulas, café solúvel e bebidas instantâneas. Além disso, detém as marcas Café Bom Jesus e Café Barão.

Fbiz é a nova agência de publicidade da Melitta®