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F.biz cria campanha #ModoCasa para Youse

Em convite ao público para transformar e redescobrir o que a casa tem de melhor durante o isolamento social, insurtech oferece benefícios para clientes e não clientes

O período de isolamento social determinado como uma das medidas para conter o avanço do novo Ccoronavírus mudou a rotina de toda a sociedade. Neste momento em que as pessoas estão mais em casa, a Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, lançou a campanha #ModoCasa em que convida o público a redescobrir o que a casa tem de bom, como criar uma nova rotina junto com a família, cozinhar o prato favorito, começar um hobby, aprender um novo idioma, entre outras descobertas.

A campanha é assinada pela F.biz, nova agência de criação de campanhas publicitárias,  gestão de mídia e de conteúdo das redes sociais da Youse. “A marca está fazendo isso de forma legítima, uma vez que existia um movimento incentivando a mobilidade das pessoas na cidade e hoje, a Youse faz o inverso: trazendo recursos para que as pessoas possam ficar amparadas, com entretenimento, dentro de suas casas trazer intenção/conceito da campanha em aspas breve”, explica Adriano Alarcon, CCO (Chief Creative Officer) da F.biz ou ficha técnica;.

Para ativar esse modo, a nova campanha oferece uma série de benefícios exclusivos para clientes e não clientes, como descontos e conteúdos relevantes para contribuir com essa jornada. O #ModoCasa é uma releitura da ação #ModoRua, abordagem já utilizada pela Youse para estimular a mobilidade urbana. “Para voltarmos a aproveitar tudo o que a rua nos oferece, precisamos sair dela e contribuir para o bem de todos. Por isso, queremos explorar   o que nossas casas pode ter de melhor”, explica Érika Mello, gerente de marketing da Youse.

A insurtech ampliou os benefícios do Clube Yousers para não clientes, ou seja, está oferecendo experimentação, assinaturas grátis e descontos em compras no Carrefour, Petz, Saraiva, Philips, Extra, Ponto Frio, Casas Bahia. Além disso, em parceria com a Zenklub concede uma primeira sessão de terapia durante 30 minutos por R$ 1,00, e com a Storytel, disponibiliza 30 dias de assinatura grátis para ouvir audiobooks e podcasts. Durante a campanha, a Youse também vai compartilhar em seu site, dicas de serviços e iniciativas (atividades, exercícios físicos para praticar em casa, festivais de músicas etc.), além de trazer informações e curadoria sobre o que diversas outras marcas e pessoas estão fazendo nesse período.

Por meio de inserções de comerciais na TV, spots em aplicativos de música, e peças em meios digitais e  redes sociais a nível nacional, a Youse convida o público a transformar a casa em seu lugar favorito. “Queremos ajudar os nossos clientes e o público em geral a passar por esse momento difícil de um jeito mais agradável. Como somos 100% online, podemos estar em qualquer momento com as pessoas”, explica Érika.

Link do comercial: https://youtu.be/guC7JVqcrMQ

Link do vídeo manifesto: https://youtu.be/ZnYztyaphgw

 

Ficha Técnica

Título: Modo Casa

Anunciante: Youse

Produto: Institucional

Agência: F.biz

co-CEO: Fernand Alphen

CCO: Adriano Alarcon

Diretores de Criação: Fabiano Pinel e Alexandre “Nego Lee” Popoviski 

Criação: Vinicius Turani, Rafael Bornacina e Amaral Junior

Diretora de Conteúdo: Fernanda Fontes

Conteúdo: Eduardo Pelosi e Ana Martinelli

RTVC/ Artbuyer: Viviane Guedes e Daniele Pizzo

Motion: Alexandre Arantes e Wesley Martins Silva

Planejamento: Sara Silva e Roberta Bicudo

Mídia: Rafael Nabuco, Dayane Manfrere, Marilia Pires, Tuhany Teixeira e Anderson Rodrigues 

BI/ Analyticz: Raphael Medeiros

COO: Juliana Vilhena Nascimento

Negócios: Debora Malandrin, Mariana Mozzaquatro e Michelle Queiroz 

Produtora: Bufalos

Equipe Bufalos: Anderson Massambani, Helô Oliveira e Ivon Andrade

Cliente: Thaiza Estevão, Érika Mello, Filippo Carmona e Gabriela Prilip

Imagens para download:

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F.biz cria campanha #ModoCasa para Youse

F.biz cria campanha #ModoCasa para Youse

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