Nova dupla de criação chega à F.biz

João Paulo Mendes (ex-Loducca/ SalveTribal) e David Romanetto (ex-Talent) trabalharão para Jeep e Unilever

O diretor de arte João Paulo Mendes  (Ex-Loducca/ SalveTribal) e o redator David Romanetto (ex-Talent) acabam de chegar à F.biz. A dupla foi contratada por Alessandro Bernardo, um dos diretores executivos de criação da equipe de Guilherme Jahara, CCO da F.biz. Ambos trabalharão para Jeep e Unilever.

Romanetto já criou para Fiat, Disney, Nike, BMW, Harley-Davidson, Samsung, Nestlé, Ipiranga, Semp Toshiba, NET, entre outras marcas. Possui 19 anos de carreira e é formado em Publicidade e Propaganda pela PUC-Campinas. "Espero fazer uma comunicação relevante e vendedora em todas as plataformas", diz o publicitário, que acumula premiações em Cannes, Clio, Clube de Criação, Prêmio Abril, entre outros. Ele foi ainda Young Creatives e Young Clio.

Mendes também traz prêmios importantes em seu currículo: Young Lions, Cannes, D&AD, One Show, El Ojo, Clube de Criação e The Webby Awards. Com nove anos de experiência, já trabalhou para Santander, PepsiCo, Brahma, Ambev, Red Bull, Harley-Davidson e Kia. "Com o seu perfil integrado de comunicação, a F.biz tem o que mercado busca e o que os clientes precisam hoje", frisa João Paulo Mendes, que é formado pela ESPM-RJ.

João Paulo Mendes (em pé) e David Romanetto (sentado) formam a nova dupla de criação da F.biz