F.biz ganha conta de NESCAFÉ® Dolce Gusto®

Agência será responsável pela comunicação digital da marca

A Nestlé anuncia a F.biz como a nova agência de comunicação digital de NESCAFÉ® Dolce Gusto®, marca líder no mercado brasileiro de máquinas multibebidas. A partir deste mês, a agência ajudará a fortalecer a estratégia da empresa no e-commerce, atuando principalmente nas mídias sociais e no portal da marca.

“O e-commerce cada vez mais crescente acentua a importância do canal digital, inclusive para o trabalho de branding, transformando a F.biz em um parceiro estratégico de negócios para a Nestlé”, comenta Roberto Grosman, co-CEO da F.biz.

NESCAFÉ® Dolce Gusto® chegou ao Brasil em 2009 e foi responsável por lançar uma tecnologia inédita até então no mercado brasileiro: um sistema capaz de preparar expressos, cappuccinos, chás e outras bebidas quentes e frias. Com o conceito “a arte moderna do café”, a marca conta com um amplo portfólio de máquinas com design arrojado, concebidas em cores e formas modernas que as tornam verdadeiros objetos de decoração.

Dolce Gusto® 1

Dolce Gusto® 2