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Fãs de Now United são surpreendidos por Rexona

#RexonaParadiseChallenge, criado pela agência F.biz, movimentou as redes sociais, gerando mais de 30 milhões de visualizações no TikTok e mais de 15 mil marcações no Instagram de pessoas em todo o país. 

A marca lança vídeo de retrospectiva para contar como levou fãs a estrelarem o clipe do novo hit do grupo, “Paradise”

 

Rexona, em parceria com o grupo de música pop Now United, lançou, no mês de outubro, um desafio com o objetivo de se conectar ainda mais com consumidores e fãs, incentivando-os a participarem do movimento “Dance do Seu Jeito”. A marca pediu que eles criassem seus próprios passos de dança para inspirar a coreografia oficial do mais recente hit de Now United. O sucesso da campanha chamou a atenção do coreógrafo do grupo, Nicky Andersen, que decidiu incluir os vídeos de dezenas de “Uniters” no clipe de “Paradise”, em um processo criativo registrado no YouTube do grupo.

 

Para ensinar aos fãs a coreografia final, Nicky apresentou uma live promovida no Rexona Dance Studio, que contou com mais de 25 mil pessoas dançando globalmente ao mesmo tempo. A live foi finalizada com um convite, que surpreendeu a todos: os fãs poderiam postar vídeos da coreografia que acabaram de aprender com a mesma hashtag, para aparecer no clipe oficial de “Paradise”. Além disso, Rexona e Now United também promoveram vídeo chamadas com fãs e enviaram kits de Mini Rexona Now United, autografados pelos integrantes do grupo, para os seguidores que participaram ativamente desse desafio. 

 

Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona, conta que a campanha, que teve como objetivo inspirar milhares de pessoas a se movimentarem dançando do seu jeito, tomou proporções ainda mais incríveis do que o esperado pela marca. “Estamos sempre de olho no comportamento dos consumidores para estreitar ainda mais a nossa relação e identificar o que pode surpreendê-los. Como percebemos diariamente um altíssimo engajamento do público Teen com Rexona Now United e com o grupo, convidamos Uniters & Rexoners a dançarem do seu jeito em um desafio inédito, que mostrou não só o poder de uma mensagem verdadeira, inspiradora e que tem aderência à marca, como também nos surpreendeu com o alcance que tomou. Trazer confiança para as pessoas se movimentarem sem preocupações é o propósito de Rexona, e nesse projeto, acredito que estamos conseguindo promover transformações muito importantes nesse sentido”, conta a executiva. 

 

 “Desde o lançamento do produto, montamos um storytelling que usa conteúdo gerado pelo consumidor como forma de estreitar o diálogo em tempo real com a comunidade digital. Incentivamos os diferentes estilos de dança por meio de missões, tutoriais e muito, muito movimento. Para dar ainda mais vida ao propósito de Rexona, a parceria com Now United é fundamental”, comenta Fernanda Fontes, diretora de Criação da F.biz. 

 

Para conferir mais sobre o processo de criação da coreografia, acesse o link:

https://www.youtube.com/watch?v=WcOSkREMO1g&feature=youtu.be

 

Ficha técnica

Título: Rexona Paradise Challenge 

Anunciante: Unilever

Produto: Rexona Now United

Agência: F.biz

co-CEO: Fernand Alphen

Vice-presidente de Criação: Icaro de Abreu

Diretores de Criação: Fernanda Fontes e Andrés Puig 

Criação e Conteúdo: Pierre Francisco, Nathalie Ferreira, Izadora Petrovcic, Thassio Reis, Larissa Laban e Amanda Marinho

RTVC/Artbuyer: Aline Fernandes e Karina Bueno

Motion: Alexandre Arantes e Wesley Silva

Produção gráfica: Jorge Gaglioni

COO: Juliana Vilhena Nascimento

Negócios: Eliana Ricci, Francisco Branco, Jessica Machado e Bruna Trevisan

Cliente: Andreza Graner, Gabrielah Cordeiro e Mariana Gallian

Imagens para download:

Imagem

Fãs de Now United são surpreendidos por Rexona

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