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ELMA CHIPS® estreia campanha com Joelma e anuncia novos sabores de amendoins

Parceria “Jo Elma Chips” tem música e clipe especiais para reforçar o posicionamento da marca para seus amendoins, que também ganham as versões FLAMIN’ HOT e Wasabi

São Paulo, agosto de 2021ELMA CHIPS® inicia uma nova fase para sua linha de amendoins. Para nortear a renovação, que vai desde a comunicação com o público até seus sabores, a marca preparou uma campanha especial com a parceria mais aguardada da internet: “Jo Elma Chips e os Amendoins”, unindo a marca especialista em snacks e amendoins e uma das cantoras mais populares e influentes do Brasil, Joelma.

O resultado da interação entre essa dupla “shipada” pelas redes sociais pode ser conferido em posts criativos, mobilização de influenciadores digitais e, principalmente, no lançamento de uma música e de um clipe estrelados por Joelma. O “feat crocante” entre a cantora e os amendoins Elma Chips® foi batizado de “Me chame de Amendoim” e está disponível no YouTube e nas principais plataformas de streaming, além dos trechos que são exibidos nos filmes veiculados na internet.

Estamos em um momento de retomada e ressignificação do nosso portfólio de amendoins, por isso, nada melhor que colocá-los como estrelas de um clipe ao lado da Joelma. A campanha nos deixa muito felizes pela inovação, pela linguagem contemporânea e popular, que reforça a visão de que os amendoins podem estar presentes em toda ocasião, em todo lugar e para todas as pessoas”, destaca Daniel Camillo, diretor de marketing de salgadinhos da PepsiCo no Brasil.

A campanha, criada pela F.biz, é responsável por desenhar o universo de diva popular em que Joelma se encontra com os amendoins Elma Chips®. As ações também vão passar por interações e desafios nas redes sociais, idealizadas pela InPress Porter Novelli, com as influenciadoras Gabi Sales, a Rica de Marré, e Anny Bergantin, a Ruivinha de Marte. Assim como Joelma muda seus perfis para “Jo Elma Chips”, as influenciadoras homenageiam a cantora, de quem são fãs, alterando seus nomes nas redes para Joelma de Marré e Joelminha de Marte.

“Amei fazer parceria com Elma Chips®. Quando você coloca o coração no que faz, nasce algo poderoso e maravilhoso. Nem nos meus melhores sonhos imaginei um dia ser Jo Elma Chips® (risos) e me senti cheia de energia e levando alegria para todos durante as gravações. Além disso, o figurino foi o mais inusitado da minha carreira, com amendoins pendurados, mangas bufantes... Me deixou incrivelmente bem apanhada, como dizemos no Pará. Esse é um feat muito crocante e certamente um momento que vai ficar gravado em mim”, celebrou a cantora, que é fã dos amendoins Sem Pele de Elma Chips®.

Outro convidado especial foi Jukanalha, que se transformou em “Jukamendoim” ao longo da campanha e mostra como os amendoins Elma Chips® são deliciosos para qualquer situação, do futebol com os amigos a experiências em casa. Os três, além da própria Joelma, participam de desafios no TikTok e outras brincadeiras com os fãs nas redes sociais.

Com as ações, Elma Chips® ressalta seus amendoins que já são sucesso entre o público, como os tradicionais Ovinhos, o amendoim sem pele ou o amendoim japonês, mas aproveita também para anunciar novos sabores. A partir de agosto, a marca vai comercializar versões FLAMIN’ HOT e Wasabi dos Ovinhos de amendoins, seguindo a tendência inovadora e ousada de outros snacks. Os lançamentos estarão disponíveis em embalagens de 50g e 140g, com preços sugeridos a partir de R$2,99.

A marca aposta na estratégia omnichannel de comunicação e lança perfis de ELMA CHIPS® Amendoins nas principais redes sociais, como Facebook (@elmachipsamendoins) Instagram (@elmachipsamendoins), Youtube (@elmachipsamendoins), Twitter (@ElmaAmendoins) e TikTok (@elmachipsamendoins). Acompanhe os perfis da marca e Joelma (@Joelma ou @joelmareal) para não perder nenhuma novidade desta campanha crocante que promete fazer sua energia aumentar.

 

Ficha técnica

Título: JoElma Chips e os Amendoins
Anunciante: Elma Chips Amendoins
Produto: Clipe Me Chame de Amendoim
Agência: F.biz
co-CEOs: Fernand Alphen e Paulo Loeb
Vice-presidente de Criação: Ícaro Abreu
Diretores de Criação: Andres Puig e Fernanda Fontes
Criação: Andre Dalmedico, Martina Martinez, Nikole Vogel, Letícia Z'arte, Beatriz Facchin
Creative Strategist: Laila Bergamasco, Pierre Francisco, Cássia Alves, André Sobreiro, Amanda Costa e Guilherme Cesar
RTVC/Artbuyer: Angelo Pende, Ingrid Dias e Michele Sekine
Produção gráfica: Elton Santos
CSO: Fernand Alphen
Estratégia: Renato Duo, Julia Gotti, Beatriz Federighi, Kelvin Alves, Daniel Battaglia, Luiz Menezes
CMO: Carolina Buzetto
COO: Juliana Vilhena Nascimento
Negócios: Monica Gelbecke, Ygor Attie e Julia Godoy
Produtora: SOMA
Direção: Lipp Sant'angelo
Produção Executiva: Marcia Lacaze
Atendimento Produtora: Marcia Lacaze
Diretor de Fotografia: Yuri Sardenberg e Ana Monteiro (Yuri+Ana)
Fotografia 2 unidade: Vitor Bossa
Coordenação de Produção: Claudia Moraes
Montagem Clipe: Jon Kadocsa
Montagem Filmes Digitais: Filipe Rizzo
Finalização: Henrique Gomes
Colorista: Junior Xis
Pós-Produção: Tribbo
Coordenador de Pós Produção: Rafael Malavasi
Produtora de Som: Ritmika Audio Arts
Nome da música: Me Chame de Amendoim
Melodia: Joelma Mendes/Diego Ramos/Lidia Ronecy
Direção Musical & Produção: Henrique Tanji
Coordenação: Stevie D
Cliente: Daniela Cachich, Daniel Camillo, Juliana Costa, Mariana Gomes, Gabriela Alves e Juliana Kudo

 

Sobre a PepsiCo        

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia, por consumidores de mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Em 2019, a companhia gerou cerca de US$ 67 bilhões em receita líquida, impulsionada por um portfólio variado de alimentos e bebidas, incluindo 23 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas. Guiada pela visão de ser líder global no segmento de alimentos e bebidas convenientes, ao “Vencer com Propósito”, a PepsiCo declara sua motivação de atuar no mercado de forma sustentável em todos os aspectos relacionados ao seu negócio. No Brasil desde 1953, a empresa conta com marcas reconhecidas como QUAKER®, TODDY®, TODDYNHO®, ELMA CHIPS®, RUFFLES®, DORITOS®, CHEETOS®, FANDANGOS®, EQLIBRI®, GATORADE®, KERO COCO®, H2OH!® e PEPSI® entre outras.        

       

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