Sala de Imprensa - Releases

Conta nova na F.biz: James Delivery

Startup nasceu em Curitiba e foi recentemente adquirida pelo Grupo Pão de Açúcar

James Delivery é um aplicativo de entrega desenvolvido em Curitiba e adquirido integralmente em dezembro de 2018 pelo Grupo Pão de Açúcar. Os quatro sócios-fundadores, Eduardo Petrelli, Ivo Roveda, Lucas Ceschin e Juliano Haver, foram promovidos a diretores executivos do grupo.

O desafio agora entregue à F.biz é a construção da marca em São Paulo e a expansão de estabelecimentos credenciados e usuários na cidade. “Mesmo em um setor hiper competitivo, estamos crescendo de maneira exponencial nas cidades que atuamos, sempre com o foco na experiência e atendimento ao usuário. Nossa maior dificuldade é demonstrar de maneira clara os nossos diferenciais pelo nosso posicionamento de marca e é nesse quesito que a parceria com a F.biz é de extrema importância”, comenta Eduardo Petrelli, sócio fundador do James Delivery.

“Por ser uma agência ‘early adapter’, que segue acompanhando a velocidade da cultura e das pessoas, a F.biz fica extremamente satisfeita em abraçar uma marca tão inovadora como o James Delivery, cujo pioneirismo vem desafiando seu segmento.”, diz Juliana Nascimento, CBO (Chief Business Officer) da F.biz.

O James Delivery foi o primeiro aplicativo no Brasil a entregar qualquer tipo de produto e o primeiro no mundo a possibilitar entregas por meio de comando de voz. É considerado um “super aplicativo” por reunir diversas funcionalidades em um mesmo ambiente virtual e ser o único no Brasil a ter uma central de atendimento 100% humanizada. O objetivo é chegar ao final deste ano atendendo todos os estados do País.

No segundo semestre do ano passado, só na cidade de São Paulo, foram feitas cerca de 50 mil entregas por dia, envolvendo 200 mil profissionais e atendendo a 600 mil empresas, de acordo com o SEDERSP (Sindicato das Empresas de Distribuição de Entregas Rápidas do Estado de São Paulo). Matéria publicada no dia 2 de abril deste ano na revista Exame, mostra que o comércio eletrônico alimentar no País cresceu 63,5% no quarto trimestre de 2018.

Imagens para download:

Imagem

James Delivery

James Delivery

Leia Também