Sala de Imprensa - Releases

Com criação da F.biz, James lança campanha de aniversário

Filme ressalta como o super aplicativo de entregas soma tecnologia com o cuidado com as pessoas

Para comemorar o aniversário do super aplicativo de entregas James, a F.biz criou o filme “James 4 Anos”, gravado totalmente dentro da residência do diretor do filme Raphael Gasparini e com a participação muito especial de seu filho, o Lucas. O vídeo, que está disponível nas redes sociais da marca, emociona ao mostrar como James não é apenas o primeiro aplicativo de entregas a levar qualquer coisa em qualquer lugar, como também é uma marca que leva cuidado às pessoas, principalmente nesse período de isolamento social.

“Com o novo cenário mundial decorrente das mudanças provadas pela quarentena, repensamos nossa campanha de aniversário. Alinhado ao fator humano muito presente na companhia (refletido, inclusive, no nome da empresa), pensamos nas milhares de pessoas que, assim como James, fizeram aniversário nesse período de isolamento e não puderam comemorar da forma como gostariam. A saída foi materializar essa história na figura de um personagem real, com a mesma idade de James, levando um pouco de alegria nessa data tão especial para ele”, explica Eduardo Petrelli, cofundador da James.  

No filme de 60 segundos, o garotinho Lucas está triste por completar 4 anos de idade sem a companhia de seus amigos e familiares em decorrência da quarentena. Mas com a ajuda do James, a data não passa em branco e Lucas recebe em sua casa o bolo, a vela e até seus convidados virtuais para celebrar seu aniversário. “Uma festa de aniversário de criança é marcada pelo colorido e pela alegria, não importa se na garagem de casa, no buffet infantil ou confinado em tempo de isolamento social. O que não pode faltar é alegria. Então, se tiver que pedir bolo, balões e docinhos coloridos, tudo bem, James entrega”, comenta Adriano Alarcon, CCO (Chief Creative Officer) da F.biz.

Durante a quarentena, o time de BI (Business Intelligence) da F.biz mapeou as menções aos deliveries e constatou que elas aumentaram em mais de 4.000% nesse período. E devido ao novo cenário de isolamento social, os consumidores estão mais predispostos a conhecerem o serviço diferenciado de James, que se destaca dos demais não apenas pelo seu nome – um nome humano – como também ao tratamento que é oferecido aos seus clientes. Quando se pensa em aplicativo de delivery, a reação imediata das pessoas é creditar à tecnologia o sucesso de todo o processo e serviço entregue. No caso de James, soma-se à tecnologia um outro fator muito importante: o seu cuidado com as pessoas. 

Para assistir ao filme, clique em: https://youtu.be/PqHVr1HRgQc

 

Ficha técnica

Título: James 4 anos

Anunciante: James Delivery

Produto: Institucional

Agência: F.biz

co-CEO: Fernand Alphen

CCO: Adriano Alarcon

Diretores de Criação: Alexandre "Nego Lee" Popoviski

Criação: Rafael Bornacina e Vinicius Turani

Design: Amaral Junior e Larissa Laban

Diretora de Conteúdo: Fernanda Fontes

Conteúdo: Daniele Rodrigues e Ana Paula Martinelli

RTVC/Artbuyer: Vivi Guedes e Daniele Pizzo

Motion: Alexandre Arantes e Wesley Martins

Produção gráfica: Jorge Gaglioni

Arte final e Sistema: Márcio Lima e Ricardo Martinelli

CMO: Carolina Buzetto

Mídia: Eduardo Couto, Damares Pereira, Gabriel Castro e Luisa Carbonell

Analytics: Amanda Gasperini, Larissa Sitta e Giovanni Ghelfi

COO: Juliana Vilhena Nascimento

Negócios: Mônica Gelbecke, Bruna Tanabe e Camilla Biltoveni

Produtora: Sentimental Filmes

Direção: Raphael Gasparini

Produção Executiva: Marcos Araújo

Atendimento Produtora: Renata Pimenta e Mary Lacoleta

Diretor de Fotografia: Raphael Gasparini

Montagem: Thiago Gil

Finalização: Sentimental Filmes

Pós-Produção: Sentimental Filmes

Produtora de Som: Jamute

Atendimento Produtora de Som: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate

Produção de Som: James Pinto e Daniel Teles

Cliente: Eduardo Petrelli, Bruna Guerios, Bruno Corrêa e Thiago Lima

Imagens para download:

Imagem

Com criação da F.biz, James lança campanha de aniversário

Com criação da F.biz, James lança campanha de aniversário

Leia Também