Campanha de Rexona mostra que um torcedor fanático nunca abandona o seu time

Inspirada na clássica canção "Evidências", de Chitãozinho & Xororó, ação criada pela agência F.biz, deixa mensagem de otimismo às vésperas do maior evento esportivo do planeta

Não adianta disfarçar as evidências. Brasileiro é louco por futebol e, quando o seu time entra em campo, fica difícil conter a emoção. Decepcionada com o resultado obtido quatro anos atrás, a torcida brasileira ganha o apoio de Rexona para, finalmente, conseguir superar a derrota e se entregar à camisa verde e amarela. Com trilha sonora embalada pela canção "Evidências", de Chitãozinho & Xororó, o novo filme da marca, criado pela F.biz, convida as pessoas a se entregarem à já tradicional empolgação da torcida brasileira.

Para Paula Lopes, gerente de marketing da Rexona, "a marca coloca o torcedor no centro de uma estratégia que consolida a sua presença no território do futebol. E ainda deixa uma mensagem de otimismo de um jeito inteligente, construindo diferenciação de marca através de uma comunicação que parte de uma verdade local".

Além do vídeo desenvolvido para a variante “torcedor fanático”, a campanha promete trazer várias surpresas ao torcedor brasileiro.

"A campanha marca a reconciliação de nossa torcida. Rexona quer provar que, assim como o nosso produto nunca abandona o seu consumidor, o povo brasileiro não vai abandonar o time quando ele mais precisa", comenta Fabio Astolpho, diretor-executivo de criação da F.biz.

Ficha técnica

Título: Torcedor Fanático

Anunciante: Unilever

Produto: Rexona