Sala de Imprensa - Releases

Campanha da Youse comemora um novo jeito de consumir

“Valeu, Yousers!” distribui agradecimentos a clientes reais por escolherem a marca que permite a personalização do seguro

“Valeu, Marcelo, por escolher o Seguro Auto Youse que você paga mês a mês”. É com agradecimentos como esse destinado a clientes reais, que a Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, está com uma campanha no ar em diversas plataformas digitais. Assinada pela F.biz com produção da Bufalos, o objetivo é valorizar o novo jeito de consumir seguros que a Youse oferece, em que é possível personalizar com base nas preferências individuais e diferentes necessidades.

A campanha composta por histórias autênticas agradece aos clientes por escolherem ousar junto com a marca em uma nova forma de se relacionar com o seguro, seja porque a Youse oferece um seguro personalizável, ou porque dispõe de um serviço 100% online, ou até mesmo por permitir pagamento mensal. “Consumir vai além de comprar. É experimentar, adquirir, usar e testar algo novo, e nós oferecemos um novo jeito de consumir seguros desde sempre, e chegou a hora de agradecer quem sempre possibilitou isso pra gente: nossos clientes”, explica Thaiza Estevão, diretora de marketing da Youse.

Em um dos vídeos que compõe a campanha, Thabata Caruzo, cliente Youse há 2 anos, compartilha a facilidade que teve em usar a plataforma.“Achei super prático montar o seguro como eu precisava e foi fácil, desde o momento da cotação até a troca de carro em que migrei o seguro. Também precisei acionar o serviço de guincho duas vezes e consegui pela própria plataforma, foi super tranquilo”, conta.

Além de conseguir alterar as coberturas e assistências diretamente pelo aplicativo, os clientes também podem acionar os serviços online. “Neste momento em que estamos vivendo, conseguir resolver de tudo pelo app, com um serviço que acompanha os nossos momentos de vida, é uma praticidade ainda mais vantajosa”, reforça Thaiza.

A Youse é pioneira entre as insurtechs no Brasil e oferece seguro de forma simples, rápida e fácil de contratar. Seus produtos Auto, Vida e Residencial podem ser contratados e alterados de forma 100% online, no aplicativo ou site da marca. O cliente pode pagar mensalmente pelo seguro e mudar suas coberturas via aplicativo a qualquer momento.

 

Ficha Técnica

Título: Valeu, Yousers!

Anunciante: Youse

Produto: Seguro Auto

Agência: F.biz

co-CEO: Fernand Alphen

CCO: Adriano Alarcon

Diretores de Criação: Fabiano Pinel e Alexandre “Nego Lee” Popoviski 

Criação: Vinicius Turani, Rita Angeiras, Rafael Bornacina, Vitor Lessa, Amaral Junior e Larissa Laban

Diretora de Conteúdo: Fernanda Fontes

Conteúdo: Eduardo Pelosi e Ana Martinelli

RTVC/ Artbuyer: Viviane Guedes e Erika Santana

Motion: Alexandre Arantes e Wesley Martins Silva

Planejamento: Sara Silva e Roberta Bicudo

CMO: Carolina Buzetto

Mídia: Rafael Nabuco, Dayane Manfrere, Marilia Pires, Tuhany Teixeira e Anderson Rodrigues 

BI/ Analyticz: Amanda Gasperini, Raphael Medeiros, Guilherme Paiola, Larissa Sitta e Pamella Gallego

COO: Juliana Vilhena Nascimento

Negócios: Debora Malandrin, Mariana Mozzaquatro e Michelle Queiroz 

Produtora: Bufalos

Equipe Bufalos: Pedro MSL, Helô Oliveira, Genival Sales, Ivon Andrade, Pedro Arsky, Renan Silva, Ricardo Takeuchi, André Mauro, Felipe Nardi, Lucas Eduardo, Paulo Henrique Falcão, Kayque Oliveira, André Felipe Barbosa, Luiz Henrique de Jesus, Eliezer França e Mikael Barbosa

Cliente: Thaiza Estevão, Érika Mello, Filippo Carmona e Gabriela Prilip

Imagens para download:

Imagem

Campanha da Youse comemora um novo jeito de consumir

Campanha da Youse comemora um novo jeito de consumir

Leia Também