Alessandro Bernardo é promovido vice-presidente de criação da F.biz

Agência reconhece trabalho do profissional com mais de 20 anos de carreira e diversos prêmios, como Cannes Lions, D&AD, Clio dentre outros

Devido ao destaque do trabalho criativo desenvolvido para os clientes da F.biz, Alessandro Bernardo, antes diretor executivo de criação da agência, é promovido ao cargo de vice-presidente de criação. O profissional possui mais de 20 anos de carreira e tem passagens por grandes agências de comunicação do País, como FCB, Giovanni, Famiglia e Leo Burnett, além de ter conquistado importantes prêmios, como Cannes Lions, D&AD, Clio, London Festival, Andy Awards, Fiap, El Ojo Iberoamérica dentre outros.

“Estou muito feliz pela confiança e reconhecimento. Liderar o trabalho para marcas como Jeep, Popeyes e Rexona é um privilégio e com certeza uma grande responsabilidade. Divido essa conquista com toda equipe e amigos da F.biz”, diz Alessandro Bernardo. “O Alê é um profissional ímpar, dedicado e talentoso. Acreditamos que sua liderança no trabalho desenvolvido para nossos clientes contribui muito com o novo momento criativo da agência”, exalta Roberto Grosman, co-CEO da F.biz.

A agência vem passando por uma reestruturação criativa. Além da promoção de Alessandro Bernardo, recentemente Adriano Alarcon assumiu o posto de CCO (chief creative officer) da F.biz. Somado a isso, Fernand Alphen, co-CEO da F.biz, ressalta a importância que colaboradores como Alessandro, tem para o crescimento da agência: “A F.biz foi reconhecida como a agência mais exemplar do mercado segundo a Scopen. O Alê é um dos colaboradores que mais expressam essa dimensão pela sua inquietude, sensibilidade e paixão”.

Em dezembro de 2018, a F.biz foi apontada pela Scopen como a primeira agência em capacidade digital e em Data Analytics, além de ter o time de atendimento com 100% de aprovação pelos clientes.

Roberto Grosman, co-CEO; Alessandro Bernardo, vice-presidente de Criação; Fernand Alphen, co-CEO