Absurdamente Galaxy, Vai!

Campanha da Samsung destaca hit de Pedro Sampaio, os benefícios dos novos Galaxy A, além de uma nova e divertida trend de TikTok que todos podem participar

A Samsung lança a nova campanha “Absurdamente Galaxy, vai!”, com música do DJ e integrante do #TeamGalaxy Pedro Sampaio, para apresentar os novos smartphones da linha Galaxy A, composta pelo Galaxy A33 5G*, A53 5G* e A73 5G*. Este é o terceiro ano consecutivo que Pedro Sampaio produz o hit da campanha do Galaxy A, que será acompanhada de um desafio de TikTok para divertir os fãs e mostrar todo o potencial absurdo destes novos smartphones.

No Brasil, a Samsung, a agência Fbiz e o DJ Pedro Sampaio criaram a música “Vai no Absurdo” para o filme da campanha global dos novos smartphones da linha Galaxy A. A trilha serve para reforçar que absurdo não é mais exceção, e sim, algo que já faz parte do nosso dia a dia, enquanto desenvolve um paralelo com os recursos absurdos da linha Galaxy A, que democratizam novas tecnologias móveis, bateria que dura dois dias, vídeos nítidos e estáveis, resistência à água, performance absurda e tela suave. A letra da canção faz referência aos smartphones, que entregam tudo, de uma forma muito criativa.

“Esta campanha destaca a democratização das últimas inovações Galaxy que estão presentes na linha Galaxy A, nossa categoria mais popular, e o desafio das redes sociais que acompanha a ação vai encantar e divertir essa geração tão conectada e sempre pronta para se expressar”, explica Mario Sousa, diretor sênior de marketing da área de Mobile Experience da Samsung Brasil.

“Pedro Sampaio foi escolhido como meio de consistência de campanhas e como ferramenta de mensagem alinhada ao target. A música do Pedro nos ajuda a reforçar o poder absurdo do Galaxy A, uma vez que o produto traz muitos atributos pensados para um público que tem o smartphone como parte quase central de seu dia a dia no trabalho, estudo e entretenimento. A letra foi desenvolvida respeitando a atração e estilo do artista sem perder a grandiosidade dos features que fazem toda a diferença no dia a dia do nosso consumidor”, comenta Eliana Ricci, Diretora de Atendimento da Fbiz.

O filme será veiculado na TV aberta, TV paga, cinema e em canais digitais. A campanha também terá presença off-line, pela agência Cheil Brasil.
Confira  o filme global da campanha, que tem a música de Pedro Sampaio criada em parceria entre a Samsung e a Fbiz: https://www.youtube.com/watch?v=MGdtjIplbdI

Challenge #TrendAbsurda

O challenge de TikTok, lançado em conjunto com a campanha conta com influenciadores que bombam na rede social de vídeos curtos e possui formato simples, muito divertido e cheio de possibilidades para os criativos encantarem os seguidores.

O desafio funciona da seguinte forma: primeiro, é preciso aparecer abrindo uma porta e perguntando “E aí, o que você está fazendo?”. Depois, na cena seguinte, é preciso aparecer caracterizado de maneira diferente, colocar o novo hit do Pedro Sampaio ao fundo e mostrar algo absurdo e inesperado que você está fazendo – e aqui é só soltar a criatividade, como filmar um tartaruga carregando bonequinhos como é mostrado no vídeo da campanha.

O molde simples e divertido do desafio é um convite para que qualquer pessoa solte a criatividade e participe. Basta seguir o mesmo formato de duas cenas – uma abrindo a porta e fazendo a pergunta e outra mostrando algo absurdo e inesperado ao som da nova música de Pedro Sampaio.

O desafio #TrendAbsurda começa a partir da meia-noite desta quarta-feira (18) no TikTok oficial da Samsung Brasil e todo mundo pode participar e compartilhar algo absurdo do seu dia a dia. Confira abaixo o passo a passo de como participar da trend:

1.     Acesse a página do challenge no TikTok com a hashtag #TrendAbsurda
2.     Clique em “Participar da hashtag”
3.     Faça uma cena abrindo uma porta e perguntando “O que você está fazendo?”
4.     Faça uma segunda cena, coloque a trilha “Vai no absurdo by Pedro Sampaio” pra tocar e mostre algo absurdo e inesperado (solte a criatividade!).
5.     Compartilhe sua participação com os amigos e coloque a hashtag #TrendAbsurda e marque  o TikTok oficial da Samsung Brasil

FICHA TÉCNICA

Título: Vai no absurdo
Anunciante: Samsung