Graduado em Administração de Empresas pela FGV-SP (Fundação Getulio Vargas São Paulo), Roberto Grosman começou sua carreira no Fulano (www.fulano.com.br), um site de entretenimento que surgiu nos primórdios da internet no Brasil, onde atuou como COO (Chief Operative Officer) e CFO (Chief Financial Officer). Em 2001 o Fulano tornou-se F.biz (www.fbiz.com.br), uma operação de produção digital, que foi incorporando disciplinas para se adaptar e acompanhar a velocidade da tecnologia, da cultura e das pessoas. Grosman deixou a agência em 2003 para estudar MBA no MIT Sloan School of Management de Cambridge, nos Estados Unidos e em 2005 entrou para o grupo de mídia digital da Amazon.com, onde trabalhou em projetos inovadores, como o lançamento do Kindle e Search Inside the Book. Um ano depois retornou ao Brasil para ser gerente sênior de adsense para a América Latina do Google. De volta à F.biz, conduziu a evolução da agência para uma entrega de comunicação integrada, responsável por love brands como Jeep, Honda, OMO, Motorola e Popeyes, dentre outras.