Hortência Marcari, Julia Petit e Claude Troisgros participam da ação que comunica o lançamento da Porto Seguro Faz, que oferece conveniência para segurados e não segurados, com serviços emergenciais e pré-agendados voltados para casa, carro e conveniência. A estreia da campanha criada pela F.biz aconteceu no dia 20 de agosto, quando o filme “Você não é do ramo” começou a ser veiculado pelo YouTube.

Com o conceito “Vamos combinar? Você não é do ramo”, a estratégia explora uma linguagem bem-humorada para mostrar que a “Porto Seguro Faz serviços que facilitam a sua vida”. O filme mostra uma sequência de três imprevistos domésticos rotineiros. Enquanto a fashionista Julia Petit tenta consertar o chuveiro, a campeã mundial de basquete Hortência se arrisca a estancar um vazamento, mas acaba estourando o cano. Já a aventura de Claude Troisgros termina quando a televisão do renomado chef de cozinha despenca da parede após tentativa de instalação.

“Pessoas muito boas em suas atividades profissionais nem sempre conseguem realizar pequenos consertos, seja pela falta de conhecimento ou tempo. O filme brinca com a situação da falta de habilidade e apresenta a Porto Seguro Faz como a alternativa para resolver aquelas tarefas do dia a dia”, explica Guilherme Jahara, CCO da F.biz.  Serviços para casa, carro e conveniência podem ser contratados por segurados e não segurados Porto Seguro. Limpeza e higienização, serviços de elétrica, hidráulica, marcenaria, serralheria, vidraçaria, chaveiro, eletroeletrônicos, entre outros serviços que podem ser solicitados pelo site (portosegurofaz.com.br) ou pelo telefone (3003-7378). O atendimento é 24 horas e com agendamento prévio.