A produção de conteúdo para marcas é um dos trabalhos que ganham cada vez mais expressividade na F.biz.

Para a Embratel, foram publicados mais de 60 posts em tempo real sobre o Futurecom, considerado um dos maiores eventos de tecnologia e telecomunicações da América Latina. A cobertura, realizada entre os dias 2 e 5 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, utilizou formatos inéditos nas redes da companhia, incluindo Facebook, LinkedIn e Twitter.

Já para a GE, a F.biz cobriu a sexta edição do Minds + Machines, evento sobre indústria digital promovido nos dias 25 e 26 de outubro, em São Francisco, na Califórnia (EUA). Com um total de 17 profissionais, a equipe produziu mais de 40 horas de conteúdo. O evento recebeu 3,7 mil participantes de 59 países distribuídos em mais de 200 sessões, entre debates, palestras, reuniões e atividades.

Para conhecer ambas as coberturas, acesse:

https://www.facebook.com/embratel/videos/1166155423515708/
https://www.facebook.com/agenciafbiz/posts/1595320110528377