O CCO Guilherme Jahara subiu ao palco no Palais do Festival de Cannes para receber o prêmio pela campanha “Don’t Judge. Just Kiss.” criada para Closeup. A campanha, que foi lançada no Instagram, ganhou as ruas em 180 de peças de OOH devido ao seu enorme sucesso, levantando uma importante questão: a diversidade. Seja de gênero, raça, idade ou sexo.

Para combater o ódio tão presente nas redes sociais e na vida real, Closeup compartilhou o amor em todas as suas formas. Casais, vítimas de preconceito, foram convidados para participar da campanha. E pintados com cores diferentes, eles traziam uma mensagem direta contra a intolerância: "Não julgue. Beije".

Uma campanha que encheu de orgulho a Unilever e a F.biz, que ganha mais um leão na sua trajetória.

FICHA TÉCNICA    
Agência: F.biz
Anunciante: Closeup - Unilever
Título: Não Julgue. Beije.
Produto: Closeup
CCO: Guilherme Jahara
Direção de criação: Fabio Astolpho | Rodrigo Senra
Direção de arte: Tarso Soares | Letícia Rodrigues | Marcello Costa
Redação: Laura Azevedo
Fotografia: Mário Daloia
Tratamento: Marco Cezar
Lettering: Estudio Pum
Art buyer: Camila Serena | Amanda Costeski
Produção: Eduardo Paiva
Finalização: Marcelo Magdaleno
Motion: Wesley Martins | Emilio Correa
Conteúdo: Renata Longhi | Mariana Hasselmann | Clarisse Medeiros | Nathalia Souza 
Mídia: Daniela Barbiere | Felipe Peres
Projetos: Talita Hirahata | Cristina Samelli | Amanda Pretini | Rafael Greiner
Atendimento: Gabriela Almeida | Mariana Corrales
Aprovação: Eduardo Campanella | Camila Conti | Karina Lee
RTVC: Iara Demartini | Daniela Freitas