As pessoas

Quem lidera esse pensamento na F.biz?

  • Roberto Grosman

    Roberto Grosman

    co-CEO

    Roberto Grosman possui bacharelado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP) e MBA pela MIT Sloan School of Management, em Cambridge, nos Estados Unidos. Atuou como executivo da Amazon.com e Senior Adsense Manager Latin America do Google.

  • Fernand Alphen

    Fernand Alphen

    co-CEO

    Fernand Alphen é graduado e pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP), além de possuir graduação em História pela Universidade de São Paulo (USP). Começou a sua carreira empreendendo com uma agência de propaganda pioneira no digital. Em 1998, ingressou na F/Nazca Saatchi & Saatchi para montar o departamento digital da agência. Em 2000, virou diretor de Criação e, em 2001, diretor-geral de Planejamento. Passados 13 anos na F/Nazca, ingressou na J. Walter Thompson como head de Planejamento e Chief Strategy Officer, cargo que ocupou por seis anos. De 2016 a 2018, foi sócio e responsável pelo marketing da Lua.net, uma start-up de Comércio Social.

  • Juliana Vilhena Nascimento

    Juliana Vilhena Nascimento

    COO

    Com passagens pela R/GA, AlmapBBDO e FCB, Juliana lidera equipes de Atendimento há mais de 15 anos e foi responsável pelo desenvolvimento de projetos para clientes como Nike, Google, Waze, TIM, Next (Bradesco), Bradesco Seguros, Visa, Diageo, Nivea, Nestlé, HP, Motorola e Sky, entre outros. Ao longo da sua experiência de mais de 21 anos, liderou relacionamentos que originaram campanhas e ações reconhecidas por importantes prêmios, como Effies (Visa, Bradesco Seguros, TIM e Nivea) e Leões em Cannes para marcas como HP, Bayer, Sharpie, Nivea e Visa, entre outras. Juliana é formada em Administração de Empresas pela FEA-USP e possui MBA Executivo pelo Insper/Ibmec SP. Nas horas vagas, ela gosta de passear com @valentino_thesheltie e matar a sua curiosidade ouvindo podcasts e lendo.

  • Carolina Buzetto

    Carolina Buzetto

    CMO

    Formada em Publicidade e Marketing em 2002 pela PUC-SP, Carolina iniciou a sua carreira em planejamento estratégico e pesquisa de mídia. Ao longo dos anos, aprofundou a sua experiência por diversas áreas de Mídia, como offline, digital, social media e BI. Nesses 19 anos, teve passagens por grandes agências, como Leo Burnett Tailor Made, F/Nazca Saatchi & Saatchi, WMcCann, Isobar (Agência Click) e F.biz.

  • Marcello Hummel

    Marcello Hummel

    Sócio

    Marcello Hummel possui bacharelado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP). Durante quase cinco anos exerceu o cargo de Gerente de Marketing da Editora Abril. Na F.biz, acumula a experiência de já ter liderado quase todas as áreas da agência. Desde 2010 é responsável, na posição de COO, pela operação da empresa.

  • Edivaldo Carvalho

    Edivaldo Carvalho

    CFO

    Edivaldo Carvalho é CFO da F.biz. É Bacharel em Ciências Contábeis e Administração pela Universidade Ibirapuera. Com mais de 20 anos de experiência nas áreas Financeira e Administrativa, já trabalhou como Diretor Financeiro na Ogilvy Brasil, na Young & Rubicam e na WPP Brasil.

  • Icaro de Abreu

    Icaro de Abreu

    Vice-presidente de Criação

    Icaro de Abreu é mestrando do programa de Design da FAUUSP, graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi e técnico em eletrônica pela ETEC-SP. É reconhecido e premiado internacionalmente por projetos que envolvem inovação, comunicação, design, tecnologia, arte e mobilidade. Foi head de Inovação para América Latina na IBM e vice-presidente de Criação da Mutato.

  • Fernanda Fontes

    Fernanda Fontes

    Diretora de Criação

    Formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo (2006) e pós-graduada em Comunicação pela ESPM, Fernanda Fontes iniciou sua carreira com um projeto digital da Secretaria de Estado da Cultura e depois seguiu para o IG- Internet Group, onde trabalhou por cinco anos na área de projetos digitais. Em 2010, a profissional foi para a Editora Abril onde trabalhou com projetos digitais e customizados para marcas como: MdeMulher, Bebê.com, Saúde.com e Boa Forma. Em 2014, Fernanda ingressou na F/Nazca Saatchi & Saatchi como gerente de conteúdo de Skol e, três anos depois, foi promovida a Diretora da área, onde foi responsável pelas contas de Skol, Guaraná Antarctica, Trident, Sadia, Shell, Apex-Brasil e Abbott. 

  • Joana Mendes

    Joana Mendes

    Diretora de Criação

    Redatora publicitária há 14 anos. Teve passagens por agências como JWT, Africa, FCB, Loducca e Avon Global. Já trabalhou com clientes como NIVEA, Sallve, Facebook e Mesa, participando de mais de 15 sprints criativos. Fez a campanha de maior sucesso da história do Google no Brasil. Foi considerada uma dentre os 30 jovens que estão mudando a comunicação pelo Papel & Caneta e uma Youpix Builder pelo Youpix. É criadora do único banco de imagens de mulheres negras do mundo, o YGB.Black.

  • Andrés Puig

    Andrés Puig

    Diretor de Criação

    Designer, ilustrador, tipógrafo e praticante da arte aplicada. Com 20 anos de propaganda, Andrés Puig é um diretor de arte/diretor de Criação mineiro que, em 2015, fez de São Paulo a sua casa e, desde então, atende a grandes clientes em diversas campanhas integradas. Fora da publicidade, já foi ilustrador de jornais e revistas e criou projetos gráficos para a indústria da música, além de algumas ações de branding para marcas nacionais e de fora do País.

  • Fabiano Pinel

    Fabiano Pinel

    Diretor de Criação

    Diretor de arte de formação, Pinel trabalhou na Talent Marcel e Neogama/BBH, além de ter sido diretor de Criação na Lew’Lara\TBWA e na Africa. Atendeu a clientes como Vivo, Netflix, Apple, Nissan, Mitsubishi, Renault, Gatorade, Itaú, Bradesco, Ipiranga, NET, Alpargatas (Mizuno e Topper), BRF (Qualy), Folha, TIM, CVC e FIFA. Conquistou Leões no Cannes Lions e prêmios no One Show, D&AD, CCSP e Effie Awards, entre outros festivais nacionais e internacionais. Pinel também foi o responsável pela concepção do logo da Copa do Mundo FIFA 2014.

  • Amanda Gasperini

    Amanda Gasperini

    Diretora de Data Intelligence & Insights

    Bacharel em Matemática pela USP e pós-graduada em Engenharia de Marketing, atua com digital analytics desde 2008. Orientada a dados e a resultados, já trabalhou na consultoria de Business Intelligence para clientes de vários segmentos – como Netshoes, Multiplus, Natura, Credicard, Valor Econômico, dentre outros. Atua também como mídia desde 2014, sendo responsável por marcas como Nescafé DolceGusto, Claro e Honda. Foi presidente do comitê de Digital Analytics do IAB Brasil e é professora de Digital Analytics, Big Data e Análise de Comunicação Integrada na pós-graduação da ESPM desde 2012. Em 2018, ganhou o prêmio de Profissional de BI pela ABRADi.

  • Daniela Lancellotti

    Daniela Lancellotti

    Diretora de Grupo de Contas

    Formada em Publicidade e Propaganda pela FAAP, já foi empreendedora e tem experiência na área de Comunicação tanto em agências de publicidade quanto em clientes, como a Motorola, em que foi Gerente de Marketing para América Latina. Além disso, atendeu marcas como Unilever, PepsiCo, Nestlé, Google, Deca, Lenovo Mobile, Pernod Ricard, Luxottica e Ovomaltine.

  • Débora Malandrin

    Débora Malandrin

    Diretora de Grupo de Contas

    Tem quase 10 anos de experiência em comunicação. Iniciou na área como cliente e, em agências, já atendeu clientes como O Boticário, Kroton Educacional, Nescafé Dolce Gusto, Unilever, Tok&Stok e Rico acumulando experiências tanto em contas orientadas a performance como para branding. Em seu portfólio, apresenta premiações no Wave Festival e Clube de Criação de São Paulo. 

     

  • Eliana Ricci

    Eliana Ricci

    Diretora de Grupo de Contas

    Especialista em Marketing e apaixonada pelo comportamento humano e evolução no modo de consumo de produtos e serviços. Tem 14 anos de experiência em publicidade e projetos especiais para grandes marcas como Embratel, Faculdades Anhanguera, Sony,  Cervejaria Heineken, Claro Brasil e Unilever.

  • Monica Gelbecke

    Monica Gelbecke

    Diretora de Grupo de Contas

    Conquistou 2x o GP de Empresária de Marketing Promocional do Ano e outras 2x o GP de Agência Promocional do Ano no Paraná, com a Beats - uma das agências mais premiadas do sul do Brasil. Traz em seu portfólio clientes como Philip Morris Brasil, Stella Artois, Rede Globo, Positivo Informática, BR Malls, Grupo RIC Record, Rádio Jovem Pan, Nextel, Caixa Economica Federal and others.

  • Juliana Amorim

    Juliana Amorim

    Diretora de Cultura e Pessoas

    Com 20 anos de experiência profissional, Juliana iniciou sua carreira na área de Recursos Humanos de multinacionais como DirecTV/SKY e Nike. Trabalha no mercado publicitário desde 2008 e já ocupou posições de gestão e liderança na FCB, Leo Burnett e R/GA. Além da graduação em Gestão e Planejamento de RH, tem formação complementar em Coaching e Mentoring, bem como de analista DISC pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC). Juliana acredita que cultura e pessoas são fatores essenciais para o sucesso das empresas. E essa mudança na percepção das lideranças é o que fortalece o RH como parceiro estratégico na gestão do negócio. É muito curiosa sobre diversos assuntos e adora conversar, ler e viajar.

  • Karen Hada

    Karen Hada

    Diretora de Operações

    Karen é formada em Publicidade e tem experiência em comunicação digital em agências de publicidade e em clientes, como na Avon, onde foi Gerente de Marketing. É uma profissional orientada para resultados, focada em objetivos para obter os melhores resultados às empresas e equipes. Já trabalhou na implementação de processos e equipes e na instrução de trabalho, bem como na gestão de equipes, de projetos e de orçamentos, parcerias e agências.

  • Sara Silva

    Sara Silva

    Diretora de Planejamento

    Sara Silva é formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-RS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul) e pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM-SP. Com quase 20 anos de carreira, tem passagem pela Leo Burnett, Lew'Lara/TBWA e J. Walter Thompson (atual Wunderman Thompson) e já trabalhou para grandes marcas, como Claro, Motorola, Guaraná Antarctica, Coca-Cola, Absolut, Nissan, Jeep, Adidas, P&G (Always, Ace e Gillette), J&J (Listerine),  Kellogg's, Camil e Popeyes.

  • Renato Duo

    Renato Duo

    Diretor de Planejamento

    Renato Duo é formado em Publicidade e Propaganda pela FAAP e já passou por importantes agências, como Wunderman, J. Walter Thompson, Young & Rubicam, J. Walter Thompson e BETC. Começou a sua carreira no cargo de redator e chegou a diretor de Criação, desenvolvendo campanhas para clientes como Ford, Land Rover, Banco Bradesco, C&A, Microsoft e TAM. Migrou para a área de Planejamento, atendendo grandes marcas, com destaque para Coca-Cola, Leão Fuze, Bayer, JDE, Nestlé, Peugeot, Citroën e Pernambucanas.

     

  • Daniela Barbiere

    Daniela Barbiere

    Diretora de Mídia

    Formada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Casper Líbero e pós-graduada em Marketing e Negócios pela ESPM, Daniela tem vasta experiência na área de Mídia e já trabalhou em importantes agências, como Sinc, Hello, Rapp Brasil e Media Contacts. Na F.biz, a profissional começou como gerente, cargo que ocupou por cinco anos até ser promovida a diretora. Ao longo de sua carreira, Daniela atendeu grandes clientes, como Unilever, Pepsico, Claro, Peugeot, Colgate, Danone, Telefônica, HP, FEMSA e Reckitt Benckiser, entre outros.

  • Gabriela Amato

    Gabriela Amato

    Diretora de Mídia

    Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, Gabriela começou a sua carreira em Mídia em 2008. Desde então, trabalhou com grandes anunciantes, como Vivo, Redecard, Ambev e Unilever. Especialista em mídia online e offline com visão criativa orientada a dados e negócios, já foi premiada com Leões no Cannes Lions e com o Prêmio Profissionais do Ano.

  • Eduardo Couto

    Eduardo Couto

    Diretor de Mídia

    Eduardo é diretor de Mídia na F.biz e ciclista nas horas vagas. Sua paixão por esporte o ensinou a sempre buscar a superação e a extrair o máximo potencial das equipes que liderou ao longo dos seus 14 anos de trajetória no mercado publicitário. Iniciou a carreira na própria F.biz, em 2007, para onde retornou após passagens importantes nas agências Lew’Lara\TBWA e DM9, atendendo grandes contas, como Apple, Ambev, McDonald’s, Johnson & Johnson, Nissan, JBS e Hoteis.com, entre outras. Também atuou como cliente na CVC Brasil, em que foi responsável por toda a reestruturação das campanhas de performance para o e-commerce da companhia. Eduardo adora desafiar o seu time e os colegas a saírem da zona de conforto, acredita que as vitórias (por menores que sejam) precisam ser sempre comemoradas e sonha em um dia se tornar professor de graduação.

  • 0
  • 4
  • 8
  • 12
  • 16
  • 20