As pessoas

Quem lidera esse pensamento na F.biz?

  • Roberto Grosman

    Roberto Grosman

    co-CEO

    Roberto Grosman possui bacharelado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP) e MBA pela MIT Sloan School of Management, em Cambridge, nos Estados Unidos. Atuou como executivo da Amazon.com e Senior Adsense Manager Latin America do Google.

  • Fernand Alphen

    Fernand Alphen

    co-CEO

    Fernand Alphen é graduado e pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP), além de possuir graduação em História pela Universidade de São Paulo (USP). Começou a sua carreira empreendendo com uma agência de propaganda pioneira no digital. Em 1998, ingressou na F/Nazca Saatchi & Saatchi para montar o departamento digital da agência. Em 2000, virou diretor de Criação e, em 2001, diretor-geral de Planejamento. Passados 13 anos na F/Nazca, ingressou na J. Walter Thompson como head de Planejamento e Chief Strategy Officer, cargo que ocupou por seis anos. De 2016 a 2018, foi sócio e responsável pelo marketing da Lua.net, uma start-up de Comércio Social.

  • Juliana Nascimento

    Juliana Nascimento

    CBO

    Com passagens pela R/GA, AlmapBBDO e FCB, Juliana lidera equipes de Atendimento há mais de 15 anos e foi responsável pelo desenvolvimento de projetos para clientes como Nike, Google, Waze, TIM, Next (Bradesco), Bradesco Seguros, Visa, Diageo, Nivea, Nestlé, HP, Motorola e Sky, entre outros. Ao longo da sua experiência de mais de 21 anos, liderou relacionamentos que originaram campanhas e ações reconhecidas por importantes prêmios, como Effies (Visa, Bradesco Seguros, TIM e Nivea) e Leões em Cannes para marcas como HP, Bayer, Sharpie, Nivea e Visa, entre outras. Juliana é formada em Administração de Empresas pela FEA-USP e possui MBA Executivo pelo Insper/Ibmec SP. Nas horas vagas, ela gosta de passear com @valentino_thesheltie e matar a sua curiosidade ouvindo podcasts e lendo.

  • Adriano Alarcon

    Adriano Alarcon

    CCO

    Formado em Publicidade e Marketing pela USP (Universidade de São Paulo), Adriano Alarcon estudou Cinematografia na UCLA (University of California, Los Angeles), fez MBA em Gestão de Negócios pela ESPM e possui pós-graduação em História da Arte pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado). Com mais de 40 Leões em Cannes e 300 prêmios internacionais e nacionais conquistados ao longo de 20 anos de carreira, Alarcon já criou para McDonald’s, Perdigão, OLX, H2OH!, Johnson’s, Vigor, Lipton, Itaú, SKY, NIVEA, Club Social, GM, Toyota, Volkswagen, Audi, Mastercard, Bradesco, e Guaraná Antarctica, entre outras marcas. Alarcon ainda acumula passagens pela AlmapBBDO, F/Nazca Saatchi & Saatchi, FCB, TBWA\Chiat\Day LA e DM9DDB.

  • Marcello Hummel

    Marcello Hummel

    COO

    Marcello Hummel possui bacharelado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP). Durante quase cinco anos exerceu o cargo de Gerente de Marketing da Editora Abril. Na F.biz, acumula a experiência de já ter liderado quase todas as áreas da agência. Desde 2010 é responsável, na posição de COO, pela operação da empresa.

  • Edivaldo Carvalho

    Edivaldo Carvalho

    CFO

    Edivaldo Carvalho é CFO da F.biz. É Bacharel em Ciências Contábeis e Administração pela Universidade Ibirapuera. Com mais de 20 anos de experiência nas áreas Financeira e Administrativa, já trabalhou como Diretor Financeiro na Ogilvy Brasil, na Young & Rubicam e na WPP Brasil.

  • Amanda Gasperini

    Amanda Gasperini

    Diretora de Analytics e Estratégia

    Bacharel em Matemática pela USP e pós-graduada em Engenharia de Marketing, atua com digital analytics desde 2008. Orientada a dados e a resultados, já trabalhou na consultoria de Business Intelligence para clientes de vários segmentos – como Netshoes, Multiplus, Natura, Credicard, Valor Econômico, dentre outros. Atua também como mídia desde 2014, sendo responsável por marcas como Nescafé DolceGusto, Claro e Honda. Foi presidente do comitê de Digital Analytics do IAB Brasil e é professora de Digital Analytics, Big Data e Análise de Comunicação Integrada na pós-graduação da ESPM desde 2012. Em 2018, ganhou o prêmio de Profissional de BI pela ABRADi.

  • Daniela Lancellotti

    Daniela Lancellotti

    Diretora de Grupo de Contas

    Formada em Publicidade e Propaganda pela FAAP, já foi empreendedora e tem experiência na área de Comunicação tanto em agências de publicidade quanto em clientes, como a Motorola, em que foi Gerente de Marketing para América Latina. Além disso, atendeu marcas como Unilever, PepsiCo, Nestlé, Google, Deca, Lenovo Mobile, Pernod Ricard, Luxottica e Ovomaltine.

  • Débora Malandrin

    Débora Malandrin

    Diretora de Grupo de Contas

    Tem quase 10 anos de experiência em comunicação. Iniciou na área como cliente e, em agências, já atendeu clientes como O Boticário, Kroton Educacional, Nescafé Dolce Gusto, Unilever, Tok&Stok e Rico acumulando experiências tanto em contas orientadas a performance como para branding. Em seu portfólio, apresenta premiações no Wave Festival e Clube de Criação de São Paulo. 

     

  • Eliana Ricci

    Eliana Ricci

    Diretora de Grupo de Contas

    Especialista em Marketing e apaixonada pelo comportamento humano e evolução no modo de consumo de produtos e serviços. Tem 14 anos de experiência em publicidade e projetos especiais para grandes marcas como Embratel, Faculdades Anhanguera, Sony,  Cervejaria Heineken, Claro Brasil e Unilever.

  • Fernanda Fontes

    Fernanda Fontes

    Diretora de Conteúdo

    Formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo (2006) e pós-graduada em Comunicação pela ESPM, Fernanda Fontes iniciou sua carreira com um projeto digital da Secretaria de Estado da Cultura e depois seguiu para o IG- Internet Group, onde trabalhou por cinco anos na área de projetos digitais. Em 2010, a profissional foi para a Editora Abril onde trabalhou com projetos digitais e customizados para marcas como: MdeMulher, Bebê.com.br, Saúde.com e Boa Forma. Em 2014, Fernanda ingressou na F/Nazca Saatchi & Saatchi como gerente de conteúdo de Skol e, três anos depois, foi promovida a Diretora da área, onde foi responsável pelas contas de Skol, Guaraná Antarctica, Trident, Sadia, Shell, Apex-Brasil e Abbott. Atualmente, é Diretora de conteúdo na F.biz onde atende marcas como Jeep, Motorola e Unilever.

  • Juliana Amorim

    Juliana Amorim

    Diretora de Cultura e Pessoas

    Com 20 anos de experiência profissional, Juliana iniciou sua carreira na área de Recursos Humanos de multinacionais como DirecTV/SKY e Nike. Trabalha no mercado publicitário desde 2008 e já ocupou posições de gestão e liderança na FCB, Leo Burnett e R/GA. Além da graduação em Gestão e Planejamento de RH, tem formação complementar em Coaching e Mentoring, bem como de analista DISC pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC). Juliana acredita que cultura e pessoas são fatores essenciais para o sucesso das empresas. E essa mudança na percepção das lideranças é o que fortalece o RH como parceiro estratégico na gestão do negócio. É muito curiosa sobre diversos assuntos e adora conversar, ler e viajar.

  • Karen Hada

    Karen Hada

    Diretora de Operações

    Karen é formada em Publicidade e tem experiência em comunicação digital em agências de publicidade e em clientes, como na Avon, onde foi Gerente de Marketing. É uma profissional orientada para resultados, focada em objetivos para obter os melhores resultados às empresas e equipes. Já trabalhou na implementação de processos e equipes e na instrução de trabalho, bem como na gestão de equipes, de projetos e de orçamentos, parcerias e agências.

  • Leonardo Gomes

    Leonardo Gomes

    Diretor de Mídia

    Formado em Publicidade e Propaganda pela FAAP, pós-graduação em Gestão de Negócios com Ênfase em Marketing pela ESPM, possui 14 anos de experiência em planejamento estratégico de mídia atuando em diferentes indústrias e segmentos para clientes como Linha Chevrolet, P&G (Gillette, Duracell, Always, Wellaton), Fiat, Jeep, GPA Extra e Heineken. 

  • Monica Gelbecke

    Monica Gelbecke

    Diretora de Marketing e Novos Negócios

    Conquistou 2x o GP de Empresária de Marketing Promocional do Ano e outras 2x o GP de Agência Promocional do Ano no Paraná, com a Beats - uma das agências mais premiadas do sul do Brasil. Traz em seu portfólio clientes como Philip Morris Brasil, Stella Artois, Rede Globo, Positivo Informática, BR Malls, Grupo RIC Record, Rádio Jovem Pan, Nextel, Caixa Economica Federal and others.

  • Murilo Pauletti

    Murilo Pauletti

    Diretor de Estratégia

    Murilo é graduado em Publicidade e Propagada pela ESPM e possui pós-graduação em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing pela mesma instituição. Em seus 11 anos de experiência em planejamento estratégico de mídia, atuou em contas como Coca-Cola (toda a linha), General Motors/Chevrolet e Volkswagen. Murilo adora a precisão dos números, mas mais ainda os desdobramentos da interpretação de cada análise.

  • Sara Silva

    Sara Silva

    Diretora de Planejamento

    Sara Silva é formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-RS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul) e pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM-SP. Com quase 20 anos de carreira, tem passagem pela Leo Burnett, Lew'Lara/TBWA e J. Walter Thompson (atual Wunderman Thompson) e já trabalhou para grandes marcas, como Claro, Motorola, Guaraná Antarctica, Coca-Cola, Absolut, Nissan, Jeep, Adidas, P&G (Always, Ace e Gillette), J&J (Listerine),  Kellogg's, Camil e Popeyes.

  • Talita Zampieri

    Talita Zampieri

    Diretora de Planejamento

    Graduada em Propaganda e Marketing pela Universidade Mackenzie e pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM, Talita possui especializações em Business and Leadership pela University of Miami e Digital Marketing pela Udacity, além de ter realizado vários cursos sobre consumo, marcas e branding. Multidisciplinar, com foco em planejamento estratégico e tático, gestão de marcas, gestão de projetos e consumer insights. Com mais de 15 anos de experiência em Marketing e Comunicação Integrada, possui uma visão ampla de negócios tanto da perspectiva do cliente quanto de agência. Também atuou com grandes marcas do mercado nacional e internacional, incluindo negócios da nova economia – fintechs e foodtechs. Como cliente e agência, desenvolveu projetos para Heineken, Kaiser, Claro, NET, Casas Bahia, Coca-Cola, Nestlé, Unilever, Lojas Marisa, Vigor, Honda, Caixa, JBS, Universidades Anhaguera, Banco Azteca, Mondelez, LendingClub e Uber Eats, entre outras. Lista ainda em seu currículo a conquista de Effies para as Lojas Marisa e Red Balloon. Como empreendedora, lançou a primeira agência com foco em varejo do País – a agência FALA! –, da qual é co-founder.

  • 0
  • 4
  • 8
  • 12
  • 16