As pessoas

Quem lidera esse pensamento na F.biz?

  • Roberto Grosman

    Roberto Grosman

    co-CEO

    Roberto Grosman possui bacharelado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP) e MBA pela MIT Sloan School of Management, em Cambridge, nos Estados Unidos. Atuou como executivo da Amazon.com e Senior Adsense Manager Latin America do Google.

  • Fernand Alphen

    Fernand Alphen

    co-CEO

    Fernand Alphen é graduado e pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP), além de possuir graduação em História pela Universidade de São Paulo (USP). Começou a sua carreira empreendendo com uma agência de propaganda pioneira no digital. Em 1998, ingressou na F/Nazca Saatchi & Saatchi para montar o departamento digital da agência. Em 2000, virou diretor de Criação e, em 2001, diretor-geral de Planejamento. Passados 13 anos na F/Nazca, ingressou na J. Walter Thompson como head de Planejamento e Chief Strategy Officer, cargo que ocupou por seis anos. De 2016 a 2018, foi sócio e responsável pelo marketing da Lua.net, uma start-up de Comércio Social.

  • Marcello Hummel

    Marcello Hummel

    COO

    Marcello Hummel possui bacharelado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP). Durante quase cinco anos exerceu o cargo de Gerente de Marketing da Editora Abril. Na F.biz, acumula a experiência de já ter liderado quase todas as áreas da agência. Desde 2010 é responsável, na posição de COO, pela operação da empresa.

  • Renata d'Ávila

    Renata d'Ávila

    CSO

    Em mais de 20 anos de carreira, Renata d'Ávila, CSO da F.biz, acumula passagens pelas agências Y&R, Giovanni+DraftFCB, Santa Clara e Lew’Lara\TBWA. Renata desenvolveu projetos para as principais marcas do mercado brasileiro de anunciantes, como Nivea, Samsung, Credicard Citi, Kaiser, Gafisa, SKY, Nestlé, Fiat Varejo, Nissan, Friboi, Banco do Brasil, Visa, Gatorade, Absolut e Cacau Show. Formada em Publicidade e Propaganda pela USP e com especializações tanto em Marketing quanto em Psicologia, a publicitária lista ainda em seu currículo a conquista de Effies para Sebrae, Friboi, Fiat e Nissan; IPA Effectiveness Awards para Nissan; e o prêmio Caboré 2014 na categoria Profissional de Planejamento.

  • Juliana Nascimento

    Juliana Nascimento

    CBO

    Com um total de 19 anos de experiência, Juliana Nascimento iniciou a sua carreira na área de planejamento e ocupou posições de liderança na R/GA, AlmapBBDO, FCB e Datamidia. Graduada em Administração pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA-USP) e com MBA executivo pelo Ibmec, ela ainda comandou o atendimento da conta de anunciantes do porte de HP, Motorola, Nivea, Visa, Bradesco, além da gestão de marcas internacionais.

  • Edivaldo Carvalho

    Edivaldo Carvalho

    CFO

    Edivaldo Carvalho é CFO da F.biz. É Bacharel em Ciências Contábeis e Administração pela Universidade Ibirapuera. Com mais de 20 anos de experiência nas áreas Financeira e Administrativa, já trabalhou como Diretor Financeiro na Ogilvy Brasil, na Young & Rubicam e na WPP Brasil.

  • Paulo Loeb

    Paulo Loeb

    Head do Núcleo B2B

    Paulo Loeb possui bacharelado em Administração de Empresas pela ESPM, pós-graduação pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP) e MBA pela Emory University, em Atlanta, nos Estados Unidos. Durante três anos atuou na gerência do Departamento de Marketing da Unilever. No exterior, exerceu o cargo de Consultor de Marketing na Bright House (EUA). Em 2012, foi Vice-presidente de Agências do IAB Brasil.

  • Amanda Gasperini

    Amanda Gasperini

    Gerente de Grupo de Mídia e B.I.

    Bacharel em Matemática pela USP e pós-graduada em Engenharia de Marketing, atua com digital analytics desde 2008. Orientada a dados e a resultados, já trabalhou na consultoria de Business Intelligence para clientes de vários segmentos – como Netshoes, Multiplus, Natura, Credicard, Valor Econômico, dentre outros. Atua também como mídia desde 2014, sendo responsável por marcas como Nescafé DolceGusto, Claro e Honda. Foi presidente do comitê de Digital Analytics do IAB Brasil e é professora de Digital Analytics, Big Data e Análise de Comunicação Integrada na pós-graduação da ESPM desde 2012.

  • Daniela Lancellotti

    Daniela Lancellotti

    Diretora de Grupo de Contas

    Formada em Publicidade e Propaganda pela FAAP, já foi empreendedora e tem experiência na área de Comunicação tanto em agências de publicidade quanto em clientes, como a Motorola, em que foi Gerente de Marketing para América Latina. Além disso, atendeu marcas como Unilever, PepsiCo, Nestlé, Google, Deca, Lenovo Mobile, Pernod Ricard, Luxottica e Ovomaltine.

  • Débora Malandrin

    Débora Malandrin

    Diretora de Grupo de Contas

    Tem quase 10 anos de experiência em comunicação. Iniciou na área como cliente e, em agências, já atendeu clientes como O Boticário, Kroton Educacional, Nescafé Dolce Gusto, Unilever, Tok&Stok e Rico acumulando experiências tanto em contas orientadas a performance como para branding. Em seu portfólio, apresenta premiações no Wave Festival e Clube de Criação de São Paulo. 

     

  • Eliana Ricci

    Eliana Ricci

    Diretora de Grupo de Contas

    Especialista em Marketing e apaixonada pelo comportamento humano e evolução no modo de consumo de produtos e serviços. Tem 14 anos de experiência em publicidade e projetos especiais para grandes marcas como Embratel, Faculdades Anhanguera, Sony,  Cervejaria Heineken, Claro Brasil e Unilever.

  • Fernanda Fontes

    Fernanda Fontes

    Diretora de Conteúdo

    Formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo (2006) e pós-graduada em Comunicação pela ESPM, Fernanda Fontes iniciou sua carreira com um projeto digital da Secretaria de Estado da Cultura e depois seguiu para o IG- Internet Group, onde trabalhou por cinco anos na área de projetos digitais. Em 2010, a profissional foi para a Editora Abril onde trabalhou com projetos digitais e customizados para marcas como: MdeMulher, Bebê.com.br, Saúde.com e Boa Forma. Em 2014, Fernanda ingressou na F/Nazca Saatchi & Saatchi como gerente de conteúdo de Skol e, três anos depois, foi promovida a Diretora da área, onde foi responsável pelas contas de Skol, Guaraná Antarctica, Trident, Sadia, Shell, Apex-Brasil e Abbott. Atualmente, é Diretora de conteúdo na F.biz onde atende marcas como Jeep, Motorola e Unilever.

  • Fábio Astolpho

    Fábio Astolpho

    DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO

    Fábio Astolpho é Diretor de Criação da F.biz e possui 18 anos de experiência no mercado.
    Já trabalhou em algumas das maiores agências do mercado, como DM9DDB, Neogama BBH, Talent e Publicis, criando para Heineken, Ambev, Itaú, Bradesco, Ipiranga, Nestlé, TIM, NET, Claro, Unilever, Procter & Gamble entre outros. Dos vários prêmios conquistados, destacam-se: Cannes Lions, D&AD e Clube de Criação de São Paulo.
    Também tem um projeto paralelo de fotografia, tendo seu trabalho exposto em museus e galerias e fazendo parte da coleção permanente do MIS-SP. Além disso, é professor da Miami Ad School / ESPM.

  • Alessandro Bernardo

    Alessandro Bernardo

    DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO

    Alessandro Bernardo tem mais de 20 anos de carreira. Já atendeu Chrysler, Fiat e Jeep, além de Kaiser, Pirelli, Bristol Myers Squib, Iveco, Brazil Kirin, Nestlé, Samsung e Nivea. FCB, Giovanni, Famiglia e Leo Burnett estão entre as principais agências nas quais o publicitário atuou. O publicitário soma diversos prêmios nacionais e internacionais, como CCSP, Wave, Prêmio Abril, Cannes Lions, D&AD, Clio, London Festival, Andy Awards, Fiap e El Ojo Iberoamérica.

  • Gabriela Almeida

    Gabriela Almeida

    Diretora de Contas

    Formada em Publicidade e Propaganda com 18 anos de experiência em comunicação, já teve passagem como cliente, mas foi como profissional de atendimento em agência que encontrou sua vocação. Atendendo a grandes clientes desde o inicio em marketing direto, ajudou a construir grandes projetos, participou do crescimento e sucesso de muitos deles como Pão de Açúcar, Peugeot, Chevrolet, Banco Real e Santander, Sony, Unilever, Claro Brasil e Grupo DPSP.

  • Iara Demartini

    Iara Demartini

    Diretora de Audiovisual

    Formada em Publicidade e Propaganda pela PUCRS, Iara Demartini tem 19 anos de experiência. Com passagens por produtoras de filmes e de áudio, além de agências como Grey Brasil e Africa, atendeu a Ambev, Grendene, Banco Itaú, Vivo, Claro Brasil, Chevrolet, Mercedes-Benz, Sebrae RJ, Jeep, Mobil, Honda, Tramontina, Vulcabras Azaleia, Unilever e P&G, entre outros clientes.

  • Karen Hada

    Karen Hada

    Diretora de Operações

    Karen é formada em Publicidade e tem experiência em comunicação digital em agências de publicidade e em clientes, como na Avon, onde foi Gerente de Marketing. É uma profissional orientada para resultados, focada em objetivos para obter os melhores resultados às empresas e equipes. Já trabalhou na implementação de processos e equipes e na instrução de trabalho, bem como na gestão de equipes, de projetos e de orçamentos, parcerias e agências.

  • Lara Magalhães

    Lara Magalhães

    DIRETORA DE OPERAÇÕES

    Lara Magalhães é publicitária e tem pós-graduação em Gestão de Informação com ênfase em BI. Atuando há 20 anos no mercado publicitário, já passou pela TV1 e DM9, entre outras agências, e atendeu clientes como Microsoft, Whirlpool e LG. Trabalhou também em grandes empresas como NET e PDG. Na F.biz há 4 anos, já atendeu contas da Unilever, da Saraiva, de Kroton, de TOTVS e da América Móvil.

  • Leonardo Gomes

    Leonardo Gomes

    Diretor de Mídia

    Formado em Publicidade e Propagada pela FAAP, pós-graduação em Gestão de Negócios com Ênfase em Marketing pela ESPM, possui 14 anos de experiência em planejamento estratégico de mídia atuando em diferentes indústrias e segmentos para clientes como Linha Chevrolet, P&G (Gillette, Duracell, Always, Wellaton), Fiat, Jeep, GPA Extra e Heineken. 

  • Monica Gelbecke

    Monica Gelbecke

    Diretora de Marketing e Novos Negócios

    Conquistou 2x o GP de Empresária de Marketing Promocional do Ano e outras 2x o GP de Agência Promocional do Ano no Paraná, com a Beats - uma das agências mais premiadas do sul do Brasil. Traz em seu portfólio clientes como Philip Morris Brasil, Stella Artois, Rede Globo, Positivo Informática, BR Malls, Grupo RIC Record, Rádio Jovem Pan, Nextel, Caixa Economica Federal and others.

  • Murilo Pauletti

    Murilo Pauletti

    Diretor de Estratégia

    Murilo é graduado em Publicidade e Propagada pela ESPM e possui pós-graduação em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing pela mesma instituição. Em seus 11 anos de experiência em planejamento estratégico de mídia, atuou em contas como Coca-Cola (toda a linha), General Motors/Chevrolet e Volkswagen. Murilo adora a precisão dos números, mas mais ainda os desdobramentos da interpretação de cada análise.

  • Patricia Pessoa

    Patricia Pessoa

    Diretora de Negócios B2B

    Formada em Publicidade pela PUC-RJ, com pós graduação em Marketing pela FGV-RJ, possui mais de 10 anos de experiência com comunicação digital. Iniciou sua carreira na área mobile, trabalhando com clientes como Vivo, Claro, Oi, TIM, Dufry, Bradesco e Icatu. Na F.biz desde 2011, com passagem pelas áreas de mobile e planejamento, já atendeu contas como Kroton, Porto Seguro, Saraiva, Onofre e Netshoes.  

  • Sara Silva

    Sara Silva

    Diretora de Planejamento

    "Criatividade e estratégia são resultados da entrega de toda a agência e não de uma área ou outra apenas, e isso combina muito com a forma integrada de trabalho da F.biz". É assim que a gaúcha Sara Silva (ex-J. Walter Thompson) define a sua vinda para a F.biz. Ela chega como diretora de planejamento para fazer parte da equipe de Renata d'Ávila, CSO da agência. Em seus 17 anos de carreira, Sara já trabalhou para as marcas Nissan, Claro, Coca-Cola, Guaraná Antarctica, P&G (Always, Gillette), J&J (Listerine), HSBC, Kellogg's, entre outras. Na F.biz, atenderá Jeep e Motorola. Formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-RS e pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM-SP, Sara acredita que na F.biz conseguirá aprimorar os seus conhecimentos sobre tecnologia e comportamento humano, em processos mais integrados de trabalho. "O DNA inovador da F.biz está muito presente na cultura da agência, o que torna a combinação de diferentes expertises muito natural e isso chamou a minha atenção", finaliza ela.

  • Talita Zampieri

    Talita Zampieri

    Diretora de Planejamento

    Graduada em Propaganda e Marketing pela Universidade Mackenzie e pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM, Talita possui especializações em Business and Leadership pela University of Miami e Digital Marketing pela Udacity, além de ter realizado vários cursos sobre consumo, marcas e branding. Multidisciplinar, com foco em planejamento estratégico e tático, gestão de marcas, gestão de projetos e consumer insights. Com mais de 15 anos de experiência em Marketing e Comunicação Integrada, possui uma visão ampla de negócios tanto da perspectiva do cliente quanto de agência. Também atuou com grandes marcas do mercado nacional e internacional, incluindo negócios da nova economia – fintechs e foodtechs. Como cliente e agência, desenvolveu projetos para Heineken, Kaiser, Claro, NET, Casas Bahia, Coca-Cola, Nestlé, Unilever, Lojas Marisa, Vigor, Honda, Caixa, JBS, Universidades Anhaguera, Banco Azteca, Mondelez, LendingClub e Uber Eats, entre outras. Lista ainda em seu currículo a conquista de Effies para as Lojas Marisa e Red Balloon. Como empreendedora, lançou a primeira agência com foco em varejo do País – a agência FALA! –, da qual é co-founder.

  • 0
  • 4
  • 8
  • 12
  • 16
  • 20