Mídia

Analista de Mídia

1 vaga

Descrição 

•Relacionamento direto com veículos e contato direto com cliente no dia a dia.
•Apresentação de análises e relatórios para os clientes.
•Auxiliar com processos financeiros de mídia.
•Planejamento e controle de budget de campanhas.
•Desenvolvimento das campanhas digitais em andamento.
•Estratégia de Canais;
•Responsável pela execução, alinhamento e implantação do plano de comunicação, conforme calendário anual das ações comerciais, garantindo alinhamento com a estratégia do cliente.

Requisitos 

•Domínio de plataformas de mídia (Google, Facebook, LinkedIn).
•Entendimento de mídia programática
•Noções de tagueamento de campanhas e criação de campanhas baseadas em tags.
•Conhecimento de plataformas de geração de insights (Google Analytics, Facebook e outros) para apoio de elaboração de relatórios com foco em performance/resultados.
•Familiaridade com rotina financeira de Mídia.
•Conhecimento em Excel e PowerPoint.
•Perfil analítico e data oriented.

Desejável

Interesse por Inbound Marketing e no mercado B2B.

Se você acredita que tem o perfil para a vaga candidate-se através do link https://goo.gl/tSNV3S