Contra o preconceito, Closeup compartilhou o amor em todas as suas formas.
Closeup lançou, no Dia Internacional do Beijo, uma campanha em defesa da diversidade de raça, idade e sexo. Casais reais, vítimas de preconceito, foram convidados para participar da campanha. Pintados com cores diferentes, eles traziam uma mensagem direta contra a intolerância: "Não julgue. Beije".
Em 1 mês de campanha, o número de seguidores da marca no Instagram aumentou 40%, sendo que 10% em um único dia. E o sucesso não parou por aí: foram mais de 550 mil likes e 32 mil comentários. Um alcance superior a 7 milhões de pessoas. Pela primeira vez, centenas de consumidores declararam, espontaneamente, a sua paixão pela marca mas redes sociais.
Foi a ação de maior sucesso de Closeup, com 15 vezes mais interação.
A MENSAGEM REPERCUTIU NO TWITTER
Com mais de 35 mil retweets, a campanha conquistou o título de ação com o maior número de retweets na história do Twitter no Brasil.
E GANHOU NAS RUAS TAMBÉM
Mais de 180 peças foram espalhadas nas ruas e avenidas das principais capitais brasileiras.