Sala de Imprensa - Releases

TRESemmé apresenta Tainá Müller em nova fase da campanha “Fui eu que fiz”

Julianne Trevisol e Pathy Dejesus também participam do trabalho criado pela F.biz

TRESemmé anuncia uma nova investida para encorajar as mulheres a cuidarem dos seus próprios cabelos. Desta vez, é a atriz Tainá Müller quem dá o recado da marca em um filme veiculado em todo o Brasil. Criado pela F.biz, este filme faz parte da campanha “Fui eu que fiz”, lançada em agosto de 2016.

Em meio a cenas de cabeleireiros preparando os penteados das modelos durante o New York Fashion Week, Tainá Müller mostra que TRESemmé é a única marca que realmente consegue levar as novidades do mundo das passarelas para a casa das consumidoras. “Além de qualidade profissional, TRESemmé dá tudo pra gente recriar essas tendências”, frisa a atriz enquanto mostra no tablet o tutorial do look que ela acaba de fazer. Tainá ainda bate um papo com o expert de cabelos de TRESemmé, Eron Araújo. “O cabeleireiro deu as dicas. Mas fui eu que fiz”, destaca ela.

“Com a nova campanha #fuieuquefiz, TRESemmé explica que resultado de salão vai muito além de produto, sendo uma entrega de serviço”, diz Nathalie Honda, gerente de marketing de TRESemmé. A estratégia reforça o conceito “resultado de salão nas suas mãos”, que diferencia TRESemmé da abordagem normalmente adotada pela categoria. “Colocamos a própria mulher como a pessoa que mais entende do seu cabelo, lançando um jeito novo de fazer comunicação em um setor tão pasteurizado”, complementa Guilherme Jahara, CCO da F.biz.

Produzido pela Prodigo Films, com direção de Daniel Klajmic, o filme integra uma campanha que tem ainda a participação da atriz Julianne Trevisol e da DJ e atriz Pathy Dejesus. Ambas apresentarão tutoriais nas redes sociais da marca.

 

 

Ficha Técnica     

Agência: F.biz

Anunciante: Unilever

Título: Fui eu que fiz

Produto: TRESemmé

CCO: Guilherme Jahara

Diretor executivo de criação: Alessandro Bernardo

Diretor de arte: Marcus Mesquita

Redator: Erich Moreira

Assistente de arte: Naira Maciel

Produtora: Pródigo

Produtor executivo: Francesco Civita

Direção: Daniel Klajmic

Fotografia: Rodrigo Bueno

RTVC: Iara Dermartini, Indaiara Pelizario, Amanda Costeski e Luciana Donadio

Produção de trilha: Big Foote

Produção de áudio: Big Foote

Montador: Mari T. Becker

Produção gráfica: Paulo Espinoza e Eduardo Nassar

Produtora de imagem: Prodigo Filmes

Finalização: Prodigo Films

Imagens para download:

Imagem

TRESemmé apresenta Tainá Müller em nova fase da campanha “Fui eu que fiz”

TRESemmé apresenta Tainá Müller em nova fase da campanha “Fui eu que fiz”

Leia Também