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OMO convoca consumidores a compartilhar seus momentos marcantes

Campanha amplia o posicionamento que marcou uma geração: “Se Sujar Faz Bem”

A marca de sabão OMO apresenta a nova campanha publicitária e amplia o posicionamento que marcou uma geração: “Se Sujar Faz Bem”. A partir de agora, OMO irá revelar os momentos marcantes dos seus consumidores, ampliando o foco das ações e conversando não somente com as mães e seus filhos, mas com diferentes públicos.

“OMO está em constante transformação para estar ao lado de seus consumidores e a nova campanha é uma evolução de nossa comunicação. Queremos estar ainda mais próximos de nosso público e, por isso, optamos por fazer mais do que um comercial, mas uma celebração de momentos reais transformados em uma campanha muito especial em que os consumidores serão convidados a compartilharem conosco os momentos marcantes de suas vidas”, afirma Adriana Castro, diretora de Marketing de OMO.

A nova campanha, intitulada “Momentos Que Marcam” contará com dois momentos importantes, a convocação dos consumidores para dividirem os seus momentos e uma segunda etapa na qual as fotos compartilhadas via Instagram com a #MomentosQueMarcam farão parte da campanha tanto através da página www.momentosquemarcam.com.br , e algumas imagens e vídeos vão ganhar destaque também nas peças publicitárias que serão produzidas ao longo deste ano para TV e demais mídias off e online.


Campanha em branco

A primeira etapa da comunicação será a campanha em branco e terá uma semana de duração. Nesta fase, todas as peças publicitárias serão divulgadas sem nenhum elemento, somente um fundo em branco e o convite: “Não deixe a vida passar em branco”. O objetivo do convite é incentivar o público a compartilhar seus momentos nas redes sociais com a hashtag #MomentosQueMarcam. Algumas imagens, selecionada pela marca e parceiros de diferentes agências, estarão na segunda etapa da comunicação.

#MomentosQueMarcam

A partir da semana do dia 24/7, as primeiras imagens dos consumidores e seus momentos começaram a ser reveladas na campanha de OMO. As peças estarão nas redes sociais de OMO, em canais digitais, material impresso e na TV fechada até dezembro. A campanha de OMO tem criação assinada pela F.biz e participação da agência MullenLowe.

Ficha técnica

Agência F.biz Comunicação Ltda

Anunciante: Unilever

Título: Momentos que marcam

Produto: OMO

CCO: Guilherme Jahara

Diretor Executivo de Criação: Rodrigo Senra

Diretor de Arte: Andre Batista, Sergio Klemtz

Redator: Armando Araújo, Paulo Martins

Produtora: Trator Filmes e Átomo

Produtor executivo: Gabi Lemos, Armando Ruivo e Guilherme Correa

Direção: Renato Cabral e Caio Montanari

Fotografia: Renato Cabral

Atendimento: Gabriela Lemos, Bruna Chamlian, Ticiana Leal

RTVC: Iara Demartini, Fernanda Moura

Produção de trilha: Equipe A9 Audio

Produção de áudio: A9 Audio

Montador / Editor: Matheus Akkari e Marina Ricardi

Produção gráfica: Paulo Espinoza , Ricardo Martinelli, Marcio Lima

Finalização: Atomo VFX

Planejamento: Renata d'Avila, Patricia Mendes, Uli Oliveira

Conteúdo: Renata Longhi, Laila Bergamasco, Ana Carolina Rocha,

Luciele Almeida, Stephanie Concistre

Mídia: Roberta Barreto, Silvia Kiyoko Sakurai, João Lutti, Mariana Almeida,

Nadia Araujo

Motion: Filipe Ferrarezi

Tecnologia: Igor Almeida, Agnaldo Gonçalves, Vincent Maraschin, Nicholas

Almeida

UX/ Design: Mauro Belucci, Tatiana Avila, Gustavo Terra, Ivan Ulrich

BI: Laércio Pires, Lucas Leite

Atendimento: Kika Palhares, Marilia Bairão, Jessica Duarte, Fernanda Di

Rienzo, Thais Genta

Aprovação cliente: Diego Colicchio, Marina Fernie, Adriana Castro,

Cristine Lu, Cristiane D'amore, Guilherme Moraes, Cinthya Ribeiro

Imagens para download:

Imagem

Filme mostra imagens de consumidores e seus momentos marcantes:

Filme mostra imagens de consumidores e seus momentos marcantes:

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