Omo apresenta Lava Roupas indicado para praticantes de esporte

A marca de sabão Omo, líder na categoria de cuidados com as roupas, estreia nesta segunda-feira (22) a campanha Cada Gota de Suor Marca para divulgar o lançamento do Lava Roupas Omo Sports. O produto tem tecnologia exclusiva que remove o mau odor de suor impregnado nas roupas esportivas, e também possui uma fragrância única que mantém a sensação de frescor pós-lavagem por mais tempo.

Um filme publicitário será veiculado nos principais canais da televisão aberta, como Globo, Band, SBT, Record e Rede TV!, emissoras de TV fechada e nas plataformas digitais. Além disso, ativações especiais serão realizadas pela marca durante o ano de 2018 para divulgar o produto e inserir a marca no universo esportivo, seja amador ou profissional, oferecendo a melhor solução do mercado para as roupas com muito suor.

“A campanha Cada Gota de Suor Marca expande a mensagem global Momentos Que Marcam, pois sabemos que a prática de esportes é um estilo de vida cada vez mais forte e popular no Brasil. Vimos então a necessidade de oferecer um produto exclusivo para este segmento, que precisava de uma solução que realmente removesse o odor de suor das roupas. Com isso, queremos ser referência neste universo e fazer com que a marca esteja presente em momentos marcantes de diversão, superação e bem-estar”, comenta Giovanna Bressane Gomes, diretora de Marketing de OMO.

Anunciante: Unilever
Produto: Omo Sports
CCO: Guilherme Jahara
ECD: Rodrigo Senra
Criação: André Batista, Armando Araujo, Paulo Martins, Tiago Bastos, Sergio Klemtz, Ana Paula Esteves, Bruno Salgueiro
Produção / Agência: Iara Demartini e Fernanda Moura
Atendimento: Juliana Nascimento, Débora Malandrin, Marília Bairão, Anelise Reis, Thais Genta.
Planejamento: Renata d'Ávila, Maria Fernanda Haddad, Caio Morais, Patrícia Mendes, Luiz Menezes. Mídia: Renata d`Ávila, Roberta Barreto, Daniely Alves, Nadia Araujo
Produtora: Dogs Can Fly
Produção: Adriana Nobrega
Direção: Ivy Abujamra
Produção Executiva: Jimmy Palma
Atendimento Produtora: Paula Saraiva
Dir. De Fotografia: Luiz Maximiniano
Montagem: João Franco
Finalização: Felipe Righeto
Pós-Produção: Mauro Linberger e Anderson Coutinho
Produtora/Som: A9 Audio
Produção/Som: Equipe A9 Audio
Locução: Tchelo Palma
Aprovação Cliente: Enzo Alberto Devoto, Eli, Cristine Lu, Mariana Cavesso, Mariana Pacheco, Isabella Leal

Sobre Omo

OMO é a marca líder no mercado de detergentes e está presente em 75% dos lares brasileiros. A família OMO é composta por OMO Multiação pó e líquido, OMO Multiação com um Toque de Comfort Lilás pó e líquido, OMO Multiação com um toque de Comfort Dourado pó e líquido, OMO Progress+ em pó e OMO Super Concentrado Progress+, OMO Roupas Delicadas, a linha OMO Tira Manchas, Omo Antibac com fórmula que elimina 99,9% dos germes e bactérias, e OMO Puro Cuidado, que é hipoalergênico e dermatologicamente testado, ideal para pessoas como peles sensíveis como os bebês. Para conhecer o portfólio e ações de OMO, acesse: www.omo.com.br ou www.facebook.com.br/omobrasil.

Cena do filme criado pela F.biz para lançar o Omo Sports