Nova campanha da Catho: VC muito além do CV

Filme mostra que empresa quer conectar, capacitar e crescer junto com os

profissionais, com o objetivo de ajudá-los a conquistar um emprego

Conectar + você; capacitar + você; crescer + você. E assim conseguir um emprego em 2018. Esse é o mote da nova campanha da Catho idealizada pela agência F.biz. O filme intitulado Catho + VC tem um tom emocional, com o objetivo de inspirar as pessoas na busca de uma recolocação profissional. O comercial também explora a capacidade da Catho de entender o profissional além do currículo e dar a ele possibilidades para conquistar o novo emprego. Ou seja, mostra que a empresa está preparada para apoiar o candidato em todas as fases da sua vida profissional.

Para Ricardo Morais, gerente sênior de Marketing da Catho, a ideia do filme é mostrar que a empresa entende as dificuldades de um candidato para conquistar um emprego e, por isso, é parceira dele nessa busca. “O tema é delicado para milhares de pessoas no Brasil. Como 2018 aponta com perspectivas reais de melhora, optamos por um filme que mostre às pessoas que a Catho está pronta para ajudar o cliente nesta retomada”, explica.

Para a agência que criou o conceito, "a campanha retrata o grande diferencial da Catho, que é enxergar o profissional além do seu currículo, em toda as suas possibilidades, oferecendo vagas ideais para todos, independentemente de qual seja a profissão e para toda a diversidade de pessoas", finaliza Rodrigo Senra, diretor-executivo de criação da F.biz.

A campanha Catho + Você está sendo veiculada em mídia digital e TV aberta (grande São Paulo).

Para assistir ao filme, acesse:

Título: Catho + Você

Anunciante: Catho Online Ltda

Produto: Institucional

CCO: Guilherme Jahara

Diretor-executivo de criação: Rodrigo Senra

Criação: Armando Araújo, Bruna Azzolini, Tiago Bastos, Gabriel Burghi e Raphael Dias

Produção / Agência: Iara Demartini e Indaiara Pelizario

Head do núcleo B2B: Paulo Loeb

Atendimento/Projetos: Lara Magalhães e Jeane Mellone

CSO: Renata d’Ávila

Planejamento: Mafê Haddad, Carol Ferraz, André Sinkos, Luiz Menezes, Uli Olivera, Gustavo Portes

Mídia: Luciana Prado, Victor Berto, Fernando Santos, Fernando Cipriano e Mariana Tolosa

Produtora: BOSSANOVAFILMS

Produção: BOSSANOVAFILMS

Direção: Alê Lucas

Produção executiva: Edu Tibiriça e Sandra Othon

Atendimento produtora: Priscila Miranda, Paula Alves e Natalia Wandel

Diretor de fotografia: Daniel Belink

Diretor de arte: Karla Salvoni Moreira

Montagem: Marcelo Vogellar

Finalizador: Max Laux

Finalização: Equipe BossaNovaFilms

Produtora/Som: Cabaret

Produção musical e sonoplastia: Guile Oliveira

Maestro: André Henrique

Locução: Cacau Florentino

Atendimento produtora: Debora Carvalho

Aprovação cliente: Fernando Morette e Ricardo Morais

Sobre a Catho

A Catho é o maior e mais completo site de empregos do país. São mais de 700 colaboradores que trabalham para ajudar as pessoas a se realizarem profissionalmente e as empresas a serem mais produtivas. Com uma cultura aberta à inovação, à criatividade e onde a diversidade e inclusão são estimuladas e vivenciadas de verdade, a Catho está entre as melhores empresas para trabalhar em Barueri e região, segundo o Great Place to Work (GPTW). A partir do seu site, atualmente com 220 mil vagas de emprego, a Catho promove o encontro entre candidatos e empresas, oferecendo um amplo leque de ferramentas, produtos e conteúdos. A Catho faz parte do grupo SEEK, líder mundial no segmento de recrutamento online e a maior empresa do mundo em valor de mercado na sua área de atuação. Presente na Bolsa de Valores da Austrália, a Seek atua em países como China, Austrália, Índia, México, Indonésia, Nigéria, África do Sul, Hong Kong e Singapura.